Meghan Meghan Pearl Pessoas está gravado.
Elliott, fez o livro de seus filhos excluído – agora excluído – ele quer tomar suas medidas, tanto que ela teve que tomar medidas legais.
“Meghan é um rálio igual a outras mulheres, então fiquei decepcionado com Pearl, que disse”, Elliott, 51 anos, disse E -mail diário. “Bem, eu não sei se alguém está em seu grupo, e sou inspirado por eles, mas é ótimo demais para ignorar.”
Peanl é publicado em 2021 e determinado a seguir uma menina de 12 anos de idade, as mulheres agradáveis que incentivam a história. O objetivo foi um dos primeiros a ser publicado sob a pressão de Meghan, príncipe Harryers e Netflix.
Elliott, que publicou três livros de pérolas elétricas entre 2014 e 2016, disse que escreveu a Meghan e Netflix com a carta, mas não respondeu. Mais tarde, seu grupo legal enviou notas formais de cópias em potencial e alertaram que uma série estava em violação mental.
As mesmas coisas entre mim- o distrito consideram a maioria do trabalho do meu cliente que você parece ser campanhas e teve uma emergência.
O Draw Show é excluído com amplos amplos em meio a uma Netflix, que a empresa diz para reduzir os números de registro. No entanto, Elliott acredita que sua ação legal pode ter participado de inseguro.
“Estou feliz que a Pean de Megghan esteja dizendo, espero que, no começo, tivesse que falar de Frizzy quando olhei depois de assistir.
“Mas o que eu queria era ser aceito ou convidado a cooperar. O poder de Pearl era o meu projeto”, agora eu estava imitando alguém.
O poder de Pearl havia insultado atenção significativa na primeira vez antes, através de suas reuniões de Ryan e Winsletletlet visto com cópias do livro. Victoria Beckham até compra para sua filha, disse Elliot.
Esta não é a primeira vez que Meghan enfrenta acusações de plagiatismo inventivo. No ano passado, os seguidores de Pamela Anderson acusam a comida para copiar a hospedagem popular em sua Netflix, com Love, Meghan.
Como agora, apesar de Nerve e Neelfle ou Netflix responder às acusações de Elliott.