Apenas 35 noites de jovens mulheres britânicas querem tomar a textura de seu parceiro quando se casam, novas pesquisas descobriram.
No entanto, quase um terço dos homens com 18 a 34 anos se sentiria obediente ‘com um homem que levou seu parceiro, com um pó de 2.1911º mulheres encontradas.
Geralmente, nos 27 de todos os 2 anos de todas as idades, com uma visão positiva de um homem que leva o nome de seu cônjuge quando se casam com isso.
Mas, quando perguntado se o farão, em apenas um coração dos homens britânicos da Grã -Bretanha que gostariam de levar seu parceiro.
Seu navegador não suporta hobby.
Brooklyn Beckham mudou seu nome depois de se casar com o nome de Nico, depois de tomar o nome de uma mulher no meio – o modo mais popular
Os resultados indicam uma maneira tradicional, é sempre importante ‘, com 56 % dos 56 anos de mulheres que estão dispostas a fazê -lo.
Apenas cinco esportes do britânico disseram que têm ‘uma visão ruim’ do costume de uma mulher do nome de seu marido quando se casam com uma boa prática.
No entanto, a investigação revela uma divisão estranha entre as gerações de gerações que resultam de nomes de casamento e mulheres jovens para aceitar mais.
Embora 60 pessoas de 60 anos escolhessem seus parceiros para mais de 61 mulheres apenas 18 anos seguirão esse rito.


O estadual prontador Porter mudou de forma anormalmente seu nome em Dawn Oporter depois de se casar para o trabalho da escola.
O diário e as esposas femininas gostariam de manter seu nome original, em comparação com 11 a 34 %, gostaria disso.
No entanto, o plástico revela que os adolescentes gostam de outras maneiras, com 17 % das mulheres de 18 anos ou um homem permitido duas vezes, combinam os nomes dos parceiros.
As mulheres também podem querer que seu companheiro seja convidado, com 19 % dessa opção comparada a 11 % das pessoas.
Ka kakaretso, liperesente tse supileng tsa brithani li li tla khetha lebitso le Sithabetsang Helbeli, um nang le lineresende tse 1-2 meio ho batho ba ikemiselitseng ho ea fihla lifono tse kang mabitso a kopa.


Embora seu nome tenha mudado nos últimos anos, seu trilho indica que o que as pessoas fariam abertamente com seu indivíduo
Os resultados também mostram que o que as pessoas fazem e fazem abertamente em sua casa.
Tomando um nome salvo duplo para ver 34 % dos britânicos, em comparação com 22 mulheres que o vêem mal.
Mas o nome de combinação, onde um casal que integra seus nomes em um nome é a escolha mais irracional daqueles com calças. Cerca de 36 pessoas veem esta opção em uma informação.
O negócio moderno de duas vezes mais do que um casal que toma outros nomes do que os nomes centrais, mantendo seus primeiros nomes. No entanto, isso é considerado desagradável do que o dobro do que se casar, com 24 % da Grã -Bretanha primeiro.