La Delhi:
Tahawwur Rana, uma das principais ameaças de 26/11 foi atacada em Mumbai, imediatamente após a escovação. Apenas algumas semanas antes do presidente Donald Trump para tranquilizar nosso compromisso com a Índia, a vítima de ataque aceitou uma decisão final de impedi -lo.
Rana Rana, John D Cline, uma carta ao Departamento do Distrito dos EUA ligou para 21 de janeiro e “tortura” para parar. Ele também alerta que seu cliente pode ser torturado em notas indianas e morreu por sua vida imoral.
“Rana Rana deve durar para estudar algumas das pessoas que geralmente são as melhores necessidades medianas que as autoridades indianas podem prejudicar”, Cline Cine.
Ele chamou os narradores do “índio não saudável” e disse que morrimos naquele país enquanto esperávamos julgamento.
O pedido era visível em general 33 revistas.
“Nossa saúde, fraca em 5 anos, incluindo lembranças de lembrança. Sua carta afirmou:” Ele tem um peso em sua pergunta em suas dúvidas.
Leia novamente | Dia de Madanand, 26/11 perdeu no toque Tahawwawur
De acordo com o advogado de Rana, os ataques do rim, um rim, açúcar, açúcar, nos pobres e em outras pessoas.
Ele escreveu:
O Departamento de Estado dos EUA dos EUA
O Departamento do Distrito dos EUA respondeu à carta do advogado levou a viagem 11, 11 de março, para fazer algo claro – Tahawwwur Rana será interrompido.
O escritor dos Estados Unidos Marco Rubio reconheceu as acusações de lei de nossa Rana seguiu todas as regras internacionais, especialmente a Convenção Internacional. Também nos oferecemos para transmitir as contas médicas aprimoradas às autoridades indianas para ajudá -las a se preparar para o tratamento de Rana.
No entanto, Rana cederia à Índia a qualquer momento. Portanto, precisamos de informações médicas rapidamente. “
Tahawwer Rana Frtry
Tahawwur Rana viajou para Delhi na quinta-feira e enviou a artista de artistas.
Enquanto interrogado, a organização impressa está determinada a revelar o papel de um homem no homem de atacar e começar a registrar a organização da RANA. O escritório foi dito usado como uma capa de 26/11, invadiu o rei Davidley para conduzir possíveis alvos.
A instalação também pode coletar os modelos de palavras para Rana nos registros de chamadas de entrega.
As perguntas em 18 dias são conhecer e encontrar a parte potencial dos paquistaneses e Abduur Rehman sobre ataques de terrorismo. Também pode ser entrevistado na trama de Zakir Rehman Lakviid.
Leia novamente | 2011 Post 2011 com uma meta de tahawing, tornamos virais depois de torcer
Tahawwur links para 26/11
Rana, Radia de Nadia de Paquistão passou por um médico para o exército do Paquistão. Você está enfrentando suas acusações no povo de Mumbair Human Mumbair atacado para mais de 160 pessoas. Segundo os agentes, ele conversou com grupos de terroristas e líderes no Paquistão.
A participação de Jareman em Jareman foi revelada a seu amigo de infância e o que David Coleman foi revelado. Enquanto interrogou, Headley revelou que foi para a Índia cinco anos quando a ajudou a encontrar. Ele também mostrou parte de um grupo assustado de Lashkar-e-Tea) para que todos sejam atacados por você para vê-lo para ver.
Rana também visitou Mumbai e sua esposa e morou em Taj Mahal em Taj Mahal, que se tornou alvo desses ataques.