O avião do MOMA é conhecido como ‘uma trama italiana é feita por 15 anos depois de estar envolvido em dar centenas de milhares de convenções.
Pietro Menga tinha um meio diddrativo como meio.
Um homem de 37 anos chamou a atenção da polícia da NCA (de um crime criminal) que entrou em um adesivo de pobreza que estava errado.
Os coordenadores com desconto estavam próximos das mil mensagens desconhecidas de mil medicamentos, armas de fogo e recomendadas.
Mengas foi identificado com disposições em que falaram abertamente com sua namorada e os perigos de sua academia.
Mais tarde, ele pediu a uma pessoa que estivesse disposta a vender ou transferir armas proibidas e mover a magia para fornecer tabaco.
Acreditando que suas mensagens estão seguras devido à primeira plataforma que foi feita antes dos usuários da estação, medalha
De seu celular, um especialista em drogas é medido entre £ 49.000, do mundo do crime.
O homem de 37 anos (foto) capturou os cuidados policiais depois que a NCA (o crime público criminal) foi instalado para uma plataforma de metais

Pietro Menga tinha um intermediário brilhante como um grupo de um grupo de grupo criminal que coerou no Manchester principal (foto)
Mensagens adicionais e mangá ingressaram no OCG (grupo criminal) com registro de registro, todos os que foram condenados a este ano por mais de 200 anos.
Em uma conversa, discutido com armas de Michidhood com vingança como rodas de kit ‘abomináveis’ que permanecem boas para munição. A polícia foi fechada por várias discussões desse tipo, com uma meta para devolver tiros para outras pessoas.
Em fevereiro de 1524, as autoridades mataram segunda -feira e o Monte Swinton Mount Swinton e foram presas.
O Menga foi introduzido depois que muito trabalho se enquadra nas operações “FEAM”.
Os vendedores de alerta em nossa equipe de crimes graves sabem: ‘Menga, como muitos criminosos à sua frente, pensando que ele estava se escondendo atrás da mariação de segurança. Pelo contrário, ele fez o que fez com eles.
O papel em que o episódio teve uma lista dos nomes das pessoas removidas e elas seriam interpretadas por vários anos sob Ratar, guiadas pelo uso da Encrochat.
“Espero estarmos sempre prontos para perseguir pessoas que pensam que a justiça pode achar difícil.
“Continuaremos a liderar criminosos como Menga, examinando a testemunha perfeita e a fazer as guerras necessárias que Manchester Manchester.”

Em 15 de fevereiro de 2024, as autoridades foram mortas com uma carta na Mengal House of Mengal House na Mengal Street e realizada (imagem do arquivo)
Os estados da polícia “têm mais de 300 policiais” feitos sob “FEAM), isso prejudica algumas nações.
O porta -voz acrescentou: ‘Dirigimos criminosos muito grandes em Manchester e proibimos as galerias de munição às nossas ruas.
Essa atividade está progredindo muito e, como estamos sendo avisados, e estamos protegendo a nação e os criminosos nas memórias e criminosos centrais que pensavam que tinham blassins.
“A prova angustiante de seus recursos imperfeitos significava que tivemos evidências suficientes para nos esconder mais do que a melhor mina.”