La Delhi:
Menos de 48 horas de ataques terroristas deixaram mais de 25 cientistas e Dien mudou completamente completamente do que foi dois dias. O vôo em Srinagar está vazio e fora de esculpido com pessoas que escapam do vale. O lago de Dal, o símbolo natural da Caxemira, é rejeitado, longe dos dois últimos eventos. Compare, com a alta demanda até os últimos dois dias, eles agora estão suspensos do que está acontecendo com os turistas. Esses ataques são dedicados à maior chamada, referindo -se a turistas, que se move mais rápido em dias sombrios militares.
Como a população local, onde haviam tirado as ruas para protestar contra o ataque a turistas animados na época em que o futuro realizou.
Ghulam Rasool Khan derrotou o Padma Shri para 2021. Ele disse à NDTV: “Isso é um pilar, depois, depois, depois, e algo silencioso com acontecer”.
Caxemira ontem, ela testemunhou um ataque que teve uma invasão com um ataque terrorista, como Fortaders, recomendo estabilidade e estabilidade ao medo.
Pela primeira vez após 35 anos, a Caxemira foi completamente fechada. Os alto -falantes do sexo masculino derramaram. Palgam, o mercado foi desmaiado e prisões.
Vendedores e vendedores retiraram a velocidade, elevar os sloga e “Hindustan Zindabad” e “é uma mudança”. Eles disseram que apoiariam todos os turistas ligados lá, incluindo uma moradia por 15 dias. Asif Burza, um motelier, explicou o medo do medo como um “crime contra o humano”. Ele diz na NDTV, ele nos disse NDTV: “Qual foi o erro deles? Eles vieram aqui para ir. Estamos pensando nessas famílias.
Aqueles que treinaram com outros parceiros conhecem a unidade e os turistas e suas famílias. Para outra queixa, as pessoas disseram que estavam cheias completamente de militares, pois queriam terrorismo. “Se morrermos, podemos suportar completamente nas forças armadas. Não podemos aguentar isso. Estamos sofrendo com dinheiro. Não se trata de dinheiro, negócios”.