Os jovens que vivem bem com MM e pai têm relacionamentos amorosos, mostrando mostrando a exibição de exibições.

Os pesquisadores acham os jovens que sentiram ‘um calor e o apoiaram.

Seus grandes amigos também eram mais propensos a ficar perto deles ao longo dos anos.

Pesquisadores da Universidade Amstedam ajudaram centenas de jovens quando deprimidos na adolescência, eles se tornaram adultos.

No início do estudo, quando jovens anos atrás, todos acabaram acabando com seus relacionamentos com seus pais amorosos e seus companheiros.

Os pesquisadores queriam saber se os pacientes estavam zangados com os pais enquanto cresciam com seu povo e interesses.

Os resultados, a paternidade de jovens e jovens mostram que estão sempre conversando com eles em um relatório que relataram.

Os pesquisadores acham os jovens que sentiram ‘um calor e o apoiaram. Imagem: imagem do estoque

Os resultados, a paternidade de jovens e jovens mostram que estão sempre conversando com eles em um relatório que relataram. Imagem: imagem do estoque

Os resultados, a paternidade de jovens e jovens mostram que estão sempre conversando com eles em um relatório que relataram. Imagem: imagem do estoque

Eles também dizem: ‘Poucos apóiam a ideia de que os bons relacionamentos dos pais podem levar a relacionamentos de alta qualidade com amigos amorosos e amigos amorosos.

“Quando os pais calorosos e apoiados, os jovens têm maior probabilidade de se tornarem relacionamentos amorosos com amigos mais satisfatórios.”

Os cursos anteriores encontraram jovens perto de seus pais continuando saudáveis ​​física e psicológica e abuso de drogas.

Mas a educação universitária da União foi encontrada com mamãe e papai não é negativa – jovens com potencial para deixar o dinheiro das pessoas ou na política.

Source link