A décima família está 23 pessoas entre 23 pessoas em Gaza em Gaza, mortas pelo restante Assek, que são funcionários saudáveis.
Cinco filhos, quatro mulheres e um homem de uma família, escolhido por uma parte de Abu al-Rous, morreu Israel Airstrike atingiu a tenda onde moravam Khan no sul Faixa de Gaza.
As fotos foram espalhadas no enterro na quinta -feira, mostrando sua armadura e listadas em sacolas.
Todos se tornaram famosos, o Hospital Basser, que recebeu o corpo.
Nove crianças estavam entre 13 crianças mortas pelos israelitas para vencer o norte em Gaza, para o Hospital Gaza da Indonésia.
O exército israelense diz que tenta evitar prejudicar os vizinhos para colocar seu povo em risco Hamas Porque funciona em residências.
Não houve sentimento imediato em sandálias recentes.
‘Muitas pessoas em Gaza TheOt Oneot of the Day’
Problemas relatados recentes vêm com um desastre de pessoas onde está descansando.
On avisou que quase todo o número total de mais de dois milhões de pessoas dependem de um milhão de alívio.
Outra maneira de encontrar comida de gaza nas apostas, mas as sessões de comida abaixo são chamadas de “o mundo
Hani Almadhoun, um futebol de Gaza, com três alimentos adicionais, mas semeie o quintal e ‘novo anel ….
Muitos pessoas de Gaza foram pelo menos uma refeição em um dia, segundo Shana, de acordo com o Tribunal de Refugiados, chamado “menos do que o necessário do que o necessário.
A Palestinane também vive em seis ou sete galões de água por dia, costumava dizer, muitas vezes coletados após preencher as latas de Jerry para completar Jens dos caminhões. É mais bonito do que os requisitos básicos.
Estar determinado a Israel, o mestre Katz disse na quarta -feira com o estresse do título usado contra o Hamas, o que Israel nos acusa, é ‘
Israel é difícil para o Hamas libertar pessoas que começaram o resto do novo fim e, eventualmente, concordaram em perverter e sair no campo.
Acredita -se que o Hamas tenha mantido 59 habilidades, 24, acredita -se que viva.
Deixe -os devolvê -los de muitos prisioneiros palestinos, eles foram os mais consagrados para aceitar o atual equilíbrio de tentar tentar neste ano.
A guerra começou quando os superintendentes de Hamamas – invadiram o sul de Israel em 7 de outubro, muitos habitantes e para regar 251 pessoas.
A maioria das pessoas comidas é libertada.
Leia mais:
As tropas de Israel vão ‘manter em Gaza’
A crise de Gazans fortes sob os escombros ‘
Imagem de eventos de eventos de 7 ataques de fevereiro
A flexibilidade de Israel matou mais de 51.000 palestários e crianças, de acordo com o serviço da vida da gasia, que poucos são o povo dos anciãos ou militares.
Israel diz que matou 20.000 guerreiros, sem testemunhar.
A guerra destruiu muitas partes de Gaza e a maior parte da produção de alimentos e é realocada em 90% de 90%, em centenas.