A equipe indiana confirmou sua jogada de Billie Jean Kwork desta vez é a segunda vez na Índia na Índia na Billie Jean Cup, mais cedo, na Nova Zelândia na ITF, incluindo o PMDD.

Foi o fluxo de Billie Jean Cul para a Billipity Shrivalli, mantendo um relatório competitivo. Jogue contra 248, Sohyan Park, Shrivalli orou pela primeira vez, antes de parar para uma tempestade. Um garoto de uma posição de Hyderabad escreveu um quinto trabalho sucessivamente por 5-6, 7-5) em duas horas e 52 minutos.

Entrando nas segundas seções correspondentes do nil-nil para a Índia, Sahaja Yamallapalli levou a quadra central para brincar com o sol. O jogador indiano demonstrou resolver e resolver, apesar da pré-pressão nos dois navios. Para atravessar 1-5 na segunda seção, uma luta para terminar, mas no final de 3-6, 46, em uma hora e 45 minutos.

Com todos brincando com um playground, o tamanho da Índia também aprendeu se o limite foi passado pelo Deyyun Park e Dabin Kim. A dupla indiana agarrou o nervo, certificando -se de que você completou a rede e os bebês, encontrou uma vitória para ajudá -los com segurança e 15 minutos.

O grupo indiano, apoiado por Suhana, você irá para a Billie Jean King Cup 2025, e depois jogará o grupo 2025. Os recipientes de jogo serão diagnosticados como grupos de três grupos, e os panfletos levantam 2026 sophois para obter 2026 mensalidades.

A natureza foi transportada pela Autoridade Esportiva Indiana e esportes e adolescentes (Maharashtra). Alguns casais para a rainha incluem um Bisleri, Shiv – Hospital Manipal, Eco e Dunlop.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicou o lançamento da imprensa)

Tópicos mencionados neste artigo

Source link