La Delhi:
A linguagem não é fé e pensar sobre um sinal é “com” com “um” Conselho Basecipal do Tribunal de Majerashtra.
Banco de Covertshu Dhulia e Justice em Moki ouviram a punição de Vasatai, o primeiro distrito de Maharashtra. Offtade havia desafiado Urdu, assim como Marathi, em nome do Conselho Manipal. Ele planejou que o trabalho do Conselho Municipal só pudesse ser feito em Marathi, e o uso de urdu não é depositado, mesmo no programa.
Antes, o tribunal a alimentou a seus pedidos e nunca aliviou em um grande tribunal de Bombaim no tribunal de Bombaim. Então ele foi ao Supremo Tribunal.
A Suprema Corte disse que “a linguagem não é religiosa” e não permite religião. “O discurso é uma sociedade, na área, na área; a linguagem é a linguagem básica de seu tribunal de aprendizagem e seu planejamento do estudo, seu principal objetivo sempre se comunicará.
O Tribunal reconheceu que o Conselho Municipal recompensou o Rodly Rod porque a maioria dos moradores locais entendia o idioma. O Conselho Municipal Municipal queria fazer isso era se comunicar efetivamente. “
“O preconceito contra Urdu tem um centro de Mafiaus. Sobre o Marathi disse que escolheu muitas tartarugas coletadas.
O Tribunal disse que o discurso usado pelos sons é repetido em sua compra, mesmo que uma pessoa não saiba. “Não seria correto dizer que alguém não terá uma conversa diária sem usar palavras ou palavras em hindi de urdu.
O tribunal disse que a galeria hindi e urdu encontrou a rota de Puritan nos dois lados e o Mahind virou -se para Arkrian. “O luto a ser vitimado pelo poder colonial para dividir duas línguas em alguns dos Mamondu e desaparecer pelas mães universais.
O tribunal disse que o Conselho do Município oferecia serviços à comunidade local e ativos nos dias do dia a dia. “Se pessoas ou grupo de pessoas, que vivem em um lugar trazido pelo idioma de uma semi-fala, pelo menos não devem se tornar seus governantes”.
Adicionado:
O Tribunal julgou que a expressão de discurso adicional não seria dito que viole os governos de Maharashtra local de 1922 (o discurso que fornece o uso de escritórios do governo.
O Tribunal concordou que o Supremo Tribunal não removeria um pedido legal para 2022.