Um homem que havia sido mencionado no exílio em 20 anos é o seu quieto pela carta de que seu perverso foi ridicularizado e revelando sua passagem ao ver sua vida.
Um homem de 32 anos, então fala sobre um grupo de serviços de apoio, dizem os sobreviventes acabaram encontrando sua festa de aniversário.
Quando converso com outros profissionais e profissionais de saúde, ‘sem seus primeiros cuidados, aproveitei o primeiro dia do primeiro dia.
Uma expressão emocional iniciou sua jornada de liberação desde que ele estava limpando sua parte fora de março, que estava entediado no abuso de abuso.
Essa declaração começou declarando sua primeira decisão de sua nova liberdade, foi mudar seu nome mais do que sua vida.
‘Estou conversando hoje para começar uma maneira de conseguir minha vida e dizer como minha história é dita,’
“Isso é muito bom e eu sou mais forte do que era quando eu era dia em que eles escreveram sobre minha casa.”
Ele continuou a agradecer pelo processo legislativo, alguns com segurança e uma área de água segura, o fornecedor de recursos para as vítimas.
Um homem chamado ‘foi’ alimentado em cativeiro por 20 anos ‘em’ na casa das pessoas que se preocuparam como uma celebração de 32Birth

Kimberly Sullivan, 56, 56, foi preso e acusado de ter uma carta forte a ele por causa de uma desnutrição. As autoridades declararam como um ‘sobrevivente de Auschwitz quando salvas

A vítima foi salva da violência e cativeiro em 14 de fevereiro após a atividade para responder a uma chamada de incêndio em casa
Haven Haven e Classing Airtime novamente GoFundMe Dando cuidados médicos e dentes médicos, moradia, casas, casas, casas e apoio a acusações legais.
S Ela foi salva em abuso foi mencionada nas mãos de seu segundo casamento
As primeiras pessoas descobriram que há um crânio abusado no final. ProseconSosa agora disse agora que sua situação é como um recurso da doença de Auschwitz. ‘
Era apenas 68 libras. Quando os primeiros passageiros a resgataram e os médicos mais tarde disseram aos pesquisadores que ele não tentou comer ‘por causa da rotação da rotação dos sons dos dentes. ‘
Os pesquisadores notaram que isso pode acontecer “libertar sua própria limpeza”, depois que a vítima não está “se recusando em um ano ou dois”, de acordo com o acidaviit da polícia.
A lei concorda que S começa a escola por 11 anos e, em palavras, é dito que ele ficou em casa por mais de 20 anos.
Nesse momento, por causa disso, Sullivan armazenou a vítima enterrada em uma pequena sala sem ar condicionado ou menos ar.
Naquela época, ele recebeu apenas duas garrafas de água no dia em que às vezes costumava limpar porque não tinha permissão para entrar no banheiro.

O corpo do corpo que é liberado pelas autoridades revelou que o departamento de inundação salvou uma palheta depois que ele voluntariamente colocou sua casa com intencionalmente, Connecus

As fotos revelaram as terríveis condições da casa que causaram a polícia em Sullivan pelo abuso de sua vítima de Abedson

A vítima, que agora está indo, liberta recentemente atividades legais, entrevistados e serviços de apoio para ajudá -lo depois de ser abusado após o abuso
Pesquisas mostraram que o pai dos enlutados morreu no ano passado e sua mãe natural era velha quando criança.
Seus herdeiros, valioso Tracy, 52 anos, foram informados do DailyMail.com que ele não podia ver seu filho quando ele tinha apenas seis meses.
Eu tive problemas que aconteceu, não dei a ela. Seu pai o temia. Ele tinha que estar seguro lá ”, disse Vonatarand.
Ele continuou dizendo que o pai de seu filho não o deixou sair e deixou a família.
Muitas pessoas interferem com ela. Ele deveria estar seguro, ele tinha que ser cuidado, ele tinha que ser amado, ‘Precious foi acrescentado.
Ele foi negado, e isso me deixa com raiva, me deixando feliz. Ele não deveria ter que lidar com isso, e não temia porque eles o divorciaram.
Sullivan foi preso e acusado de ataque, sequestro e seqüestro. Mais tarde, ela foi libertada em 33.000 $ 39.000.

Sullivan foi acusado de ataque, fechado e mal por abuso por causa de sua resposta. Fui ouvir Bond em 13 de março (foto) e lançado colocando o olho GPS

Sullivan é culpado de suas acusações com seu comandante antes que ele disse que o abuso foi feito por seu falecido marido
Ele não julgou o tribunal em março, não é mais culpado de criminoso e sua lei alegou que ele encontraria ameaças à sociedade.
O juiz ordenou que Sullivan monitorassem, dizendo que as células anti-Sullivan eram as piores. ‘
O advogado do presidente Donald Thekold disse aos ‘jornalistas destemidos’.
‘Apresentei a vítima, expliquei quem eu sou. Sua primeira pergunta a esse respeito é que, por que ele está fora quando eu estava fechado na sala de 20 anos? “‘TSHC disse à NB Home Branco.
O advogado do advogado de Sullivan, Ioannis Kaloids, disse ao DailyMail.com que seu marido é responsável pelo tratamento de seu filho.
Ele era inocente inocente. Essas alegações não são verdadeiras. Kalodis disse: ‘Kalodis disse. Ele também disse que Sullivan ‘confuso’ quando ouviu acusações.