UM Hijab usando um aluno que estava deturpando pelo último gelo e níveis noturnos queridos no mal Louisiana O Centro de Nascimento da Imigração está sendo mantido.
Rumeysa Ozturk, 30, da Turquia e da Turquia e Wesvenity na Universidade de Massacilos, foi coberta com um grupo de pessoas próximas a ele em março.
O Departamento de Proteção e Estado do país acusado de ‘realizar obras poderosas’, uma equipe da Palestina é aceita pelo governo de tumultos do governo.
Agora Ozturk agora diz que você expõe em uma célula com 22 pessoas, nem apenas para ter uma altura 14, Boston Hello Boston está gravado.
Ninguém pode dormir à noite, para Ozturk – e quando recebe uma oração ou oração do Alcorão para que ele possa treinar sua fé.
As autoridades coletaram o visto de Ozturk e o mudaram para Louisina – mesmo quando tinham um comando de afirmações despercebidas sem 480.
Você é conhecido por ser assinado pelo revista de estudantes de Op-Ed para olhar a bomba, mas não há fatores que apoiem Israel ‘compartilhados.
Uma área rural onde Ozturk também é realizada em alguns imigrantes que moravam nos Estados Unidos sob os estudantes de estudantes, incluindo Khalil Khalil Khalil.
Na direção do Tribunal, Ozturk disse que sua prisão viola seu princípio de princípio e permanece viva em circunstâncias terríveis.
Ozturk foi acusado assim que estava no lugar de Louisina, ele não tinha permissão para continuar e tinha pouca chance de comida e encontrar mercadorias em duas semanas.
‘Quando eles não estão familiarizados com eles intimidados por não deixar nossas camas ou ficaremos sem camas, o que significa que geralmente puxamos nossas camas mais perto do tempo.
Rumeysa Ozturk, 30, detalhando as condições no inferno na famosa unidade da Louisiana ainda é presa

Ozturk, da Turquia e da Turquia, está atualmente estudando na Universidade de Tufts, em Massachusetts, foi desativado por um grupo de pessoas nas proximidades em março
“Ele segue muita ansiedade, porque não há cronograma quando se trata … eles assustam fechar a porta se não pudermos comer.”
‘Oro todos os dias para minha libertação, a fim de voltar à minha casa com uma nação em Senville.
O estudante de Rofts disse que foi atacado por asthmati e cuidou disso em um centro médico.
Enquanto esperava que ‘Long Time’ seja levado para uma instalação médica, Ozturk disse: Ele rejeitou a capacidade de continuar externamente para o ar fresco.
Ele disse: ‘Enquanto esperava, eu não conseguia respirar bem e chorar. Eles me devoraram depois que eu fiquei ao lado da porta externa para encontrar um novo ar fresco. ‘
A instalação médica, o caminho tirou seu hijab, disse a ela: ‘Você precisa tirar a coisa da sua cabeça’.
Depois de alguns minutos, coloco meu hijab. Mas eles não seguraram minha asma e me deram alguns ibumpefhes. ‘

Ozturk foi acusado assim que foi colocado no local da Louisiana, não foi autorizado a sair da primeira semana e teve pouca chance de comida e propriedade
Depois que o aluno disse que você tem medo de voltar a um centro médico.
Ele disse isso.
A prisão de Ozturk escreveu um ano depois que ela escreveu uma peça
O EP-EP incluiu a resposta da universidade de uma universidade ‘foi responsável pelos eus sensoriais, as palavras unidas do aluno do aluno.’
Os apoiadores de Ozturk dizem que o funcionário de Trump está compartilhando os fatos mencionados firmemente para o apoio do Hamas e que eles falaram sobre seus direitos livres.
O truque de Ozturk foi elevado nas costas, enquanto o vídeo mostrou que ele saia das seções de gelo, que o levaram e o levaram em uma dieta.