Muitos dos assuntos mais básicos e estudos escolares estão condenando na Universidade de Harvard, pois esta entidade reservada possui novos itens de TOUM. ‘

Mas como membro do rosto com mais de 60 anos de idade, posso lhe dizer que não é uma coisa boa acontecendo.

Não conte o restante das asas, mas a universidade parece disposta a fazer um acordo com o presidente.

Na manhã de quarta -feira, o presidente levantou uma idéia depois de receber dinheiro dos impostos, incluindo nenhuma queixa, incluindo as queixas e o campus.

‘Todo mundo sabe que Harvard está “perdido na realidade”. Harvard é uma piada, ensina estupidez e eles não devem receber fundos federais.

Talvez você estivesse ansioso por Alan Garber, um homem que eu conheço, que ele o conhece e, enquanto se divertia, ele parece preparado para se comunicar com sua interação.

Essa é a natureza dos educadores e profetas que estão à esquerda está no lado superior. Mas é verdade.

Quando a Universidade de Harvard é mais antiga que os EUA, mais ricos do que muitos países (com os impostos humildes de impostos e impostos em seus juros de ensino.

Muitos dos conteúdos mais básicos e uma academia interessante (“Picpen” é a unidade de Nova York, decidiu lutar com o sistema de trompete. ‘

Não diga ao site em Harvard de Harvard, mas a Universidade parece disposta a lidar com o presidente Donald Trump.

Não diga ao site em Harvard de Harvard, mas a Universidade parece disposta a lidar com o presidente Donald Trump.

Obviamente, Garber produziu um diploma na forma de uma carta, recusando -se a comprometer a independência da educação educacional que eles podem querer e onde podem oferecer. ‘

Esse é um sentimento com o qual eu realmente concordo.

Mas, ao mesmo tempo, Harvard salvou os advogados perto de Trump e seu sistema e tem histórico de organizar um acordo complexo.

A decoração de Garber pronta para queimar o setor de Harvard para proteger a universidade de qualquer funcionário do governo, necessário para o presidente do presidente do presidente.

Uma testemunha que ocorre quando uma Universidade temporária da Columbia aparece, escolha um novo trabalho no Oriente Médio.

Armstrong foi dissolvido de maneira desagradável.

Por todo o poder desabilitado, ele realmente observa que provavelmente não superará a batalha contra o pátio superior. Você também deve saber que os diretores de Trump se beneficiariam de Bront e Harvard, independentemente da lei. Assim, em vez disso, Harvard enviou uma mensagem sutil à trombeta para manter os passageiros legais para trabalhar.

O comandante de Trump talvez terminou de ler para ‘avaliar os sentimentos e os funcionários dos alunos, tenha uma influência adicional nos projetos legislativos.

Photod: Harvard Prossiesr Alan Dershowiitz

Photod: Harvard Prossiesr Alan Dershowiitz

Mas essas são questões complexas e Neuali, mas para muitos educadores, essa escolha simples: é errado que a trombeta esteja errada.

Classificar nosso grupo de estudo errado e lutar contra o velho preconceito antigo não está errado. É por isso que apoio a fraqueza incircumcida. De fato, é importante.

O fato é que os requisitos do governo são razoáveis ​​e necessários.

Harvard tem uma grave deficiência mental, comentários e variações. Resumidamente, por uma entidade permanece no iceberg, onde muitos pontos de vista são colocados com sucesso com sucesso com sucesso bem -sucedidos.

Dando uma única comparação pessoal: 50 anos, eu era um dos membros mais populares, ensinando e aprendendo com mais de 10000 alunos.

Mas desde 7 de outubro de 2023, quando o Hamas atacou os judeus nos judeus, eu sempre fui sempre convidado a ver o campus no campus. Mesmo antes disso, fui convidado por um grupo de estudantes, meu idioma teve que ser removido do campus por temer minha segurança.

Muitos estudantes se comunicam comigo nos últimos anos sobre como se sentem. Estes não serão estudantes judeus e estudantes e também os estudantes e a salvação dos siioyistas e cristãos. O mesmo se aplica a outros membros do departamento.

As ondas de Harvard foram infectadas com preconceito de cultura grave de que mesmo o presidente chamado Trump não pode tratar rapidamente.

Isso é altamente apresentado pelo departamento de Harvard é quase impossível e não é bem evitado – porque essas coisas são responsáveis ​​individualmente. Essa liberdade educacional era elegível para ser justificada de várias maneiras, abusada de várias maneiras.

Quando Harvard é mais velho que nós, ele mesmo em muitos países e entre as sétimas instituições, com base nos regulamentos federais e de declaração de impostos. (Uma peça: Pacote de alunos no campus).

Quando Harvard é mais velho que nós, ele mesmo em muitos países e entre as sétimas instituições, com base nos regulamentos federais e de declaração de impostos. (Uma peça: Pacote de alunos no campus).

Você pode ter antecipado os sinais dos Harvard's

Você pode ter o presidente de Harvard Alan Garber (eu conheço e me importo, parece se preparar para se comunicar com determinação.

A tradição tradicional tradicional também é suprimida com isso por causa de ‘chifres’ com departamentos naturais. Isso inclui estudos femininos, estudos rurais, estudos negros e doutrinas judaicas. Essas seções e pessoas semelhantes tendem a ter mais emoções do que uma lição. Além disso, existem escritórios raciais e étnicos, como diferenças, igualdade e incluindo (DEI). Essas meninas nervosas têm influência inadequada.

Harvard já resolveu duas pernas de dois estudantes e duas organizações judaicas e – sem aceitar outro fator contra estudantes específicos do departamento.

A área é discutida entre Harvard e o governo Trump pode ser outro passo em direção à mudança, mas não será a última.

Finalmente, para dizer a proteção de refugiados do estudo da universidade e da educação neutra, quando sou um estudante universitário. Nessa má conduta negativa, muitas nações das Forexertas foram enfatizadas pelo organismo, mas as escolas eram pacientes com o abuso de estudantes americanos e ensinando o currista africano.

O governo do Compelle ameaça impedir esses fundos financeiros, a menos que houvesse alguma mudança, Libertarals of Liberdade de Educação.

Agora que o sapato está em outros pés, muitos especialistas continuam a ocupar um lugar diferente na década de 1950.

Para eles, refere -se à política, não aos princípios.

Para mim, é sobre princípios, leva tempo e neutralidade.

Source link