Siclian Hitman, que mata o magnata Marizio Gucci em 1995, atirou em seu filho de 37 anos antes de virar a arma na terça-feira, New York Post Post está gravado.
Beneseetto Ceraulo, nativo de Caltanissta, 63 anos, passou um feriado em Pisa Pisa, de acordo com o jornal italiano de La Stamp.
Ceraula atirou em seu filho Gaetano no rosto e uma pequena mão para devolver a arma pela última vez para terminar sua vida.
De acordo com Relatórios de negóciosNo entanto, ele tentou morrer cometendo suicídio na habitação residencial.
Embora ele fosse suas feridas, Galeano conseguiu fugir e foi para locais locais na cidade vizinha de Valiningovle. Ele foi levado ao hospital pelo primeiro.
Trabalhadores de emergência correram para a área e acreditavam nas pessoas nas unhas próximas. A reunião foi enviada para um hospital de loteria no Hospital Visual e a Ceralous trazida para o Hospital Cialelodeang.
Embora fosse importante, os dolorosos acidentes não eram a vida em perigo, e ele deveria ter dor. Seu pai, Ceraul, está sempre no hospital como Cusalo.
As autoridades casininianas investigam essa atividade, e o impacto da controvérsia é desconhecido. Não houve testemunhas em relação aos casos, e não está claro o que levou a balançar essa violência.
Tendo o famoso anterior, Ceraul matou Maurizio Gucci em 27 de fevereiro de 1995, as ordens de sua ex -esposa, Parizia Reggiantsi.
Gucki, 46, foi baleado quatro vezes em Milão como parte de um agressor que foi evitado por um oficial de crime.
Segundo o Stamp, o Crau recebeu uma sem-liberdade.
Ele foi libertado na prisão nos últimos dois anos depois de tomar 28 anos de lei conhecida e estava tentando começar.
Os regiões ficaram conhecidos como “A Viúva do Black”, Reggiani nasceu 29 anos em 1998, mas foi lançado em 2016 depois de servir 18 anos.
Ceralo tentou melhorar sua vida após a libertação da prisão e a dor presa por causa da viticultura. Esta tentativa está sendo reduzida pela cena atual do atual tiro.