O término da rescisão do brinquedo das marcas Geasa mostra o número de população. Pela primeira vez desde que Hama aumenta o poder de Hamasi há 18 anos, eles estão contabilizando o Hamas em vários perigos pessoais.
“Desde as pessoas de 7 de outubro, eram as únicas acusações de Hama e o presunto que começou essa guerra”, o movimento Al Nauour.
A Lawaual de uma Casa e a liderança de Polvert têm um risco que está em comissão.
“Vou dizer mentir ou dizer que não tinha medo”, diz ela no tradutor. “Tenho medo de um cidadão como uma equipe sob o gerente do Hamas nos últimos 18 anos”. Eu não falo no futuro. “
Matando o Trass de Missage do Heas Heas por abri -lo ao Gaza
Conselhos contra Hama em um pulso de heap. (Fox News)
Embora a irritação da fala também seja escrita em uma opinião publicada no Washington Post – não sozinha.
Em 26 de março, milhares de Palminianns foram levados na estrada mais feia do norte de Aboya. Eles escreveram para responder: “Você está fora, Hams Jump” e “Os homens que caem na queda de Hama”.
Um modelo em Kaza contra o Hamas será a prova de uma resposta de quinta-feira de resposta da organização. Hama está enfraquecido e a proteção disso pode trazer o povo Hales Haasas Haleshs.
“Recentemente, a raiva vem em direção a Hasas porque a parte dos lombos”, disse Gain.
O poder raramente está em Kaza em Kaza. 7, 2023. O vídeo vem do erro do GAA, é uma coisa significativa a ser destruída. Al Usor DX disse que a história apenas no meio da cananeita de Gailee, o pescador, fugiu do exército.

Haman foi demitido em uma pessoa desaparecida em Israel. (Ahmed Zagot / SOP Image / tráfego através do Gottty)
A água não é sábia. “A maior parte da água que temos sujeira e medo”, diz Al Natheur. “É tão difícil que a água seja vigorosa. A água que eles são usados para outros selos do mar, e a saúde humana aqui é salivada aqui”.
O mundo é o mundo do mundo sob o incêndio por bros anti-israelense como comparação

A casa do tradir foi pintada depois de catslonua em Haisurnian, Israel. (Foto de Ahmad Ghabubs / AFP by Getty Picture)
A vida em Kaza só voltará a retornar a uma posição saudável quando o valor terminar. E Al Nathau diz que os Gazeans querem quebrar o anfitrião de Israel. “O povo da Kazia está congelando e o envia para suas casas. Mas, por outro lado, o público não tem nada a ser sobre esse assunto”.
Ele também menciona que Datons gostaria de ser o fim do governo da administração da administração da liderança local, menos do que o significado da importância de Israel.
“Gaza desceu.” Ele disse. “Não precisamos de contato político ou de programas políticos no momento. Queremos apenas dar aos serviços”.
Clique aqui para obter o programa da conta da Fox

Gasa fala no Hamas em um grande risco de perigo pessoal. (Fox News)
O estabelecimento da Palestina rapidamente rejeitou a aplicação de Donald Trump para sair do Gada Smith. “O inferno é um lugar”, disse a última segunda -feira presidente.
Foi objetado à destruição, Al Samalat, pense no status de lazer. “O povo aprecia o conselho de Trump porque a vida do gás é um inferno, e nenhum homem pode viver nessas situações”.