Nova Iorque:

Harvard Security, somos presidente do Administrador de Resistência entre a Famous University e os republicanos, que o levaram a um controle cooperativo.

Trump queria enviar alguns siers bem conhecidos a Siels sobre seus contraditores contraditórios com seus alunos

“Este caso inclui esforços governamentais para usar a quantidade de dinheiro para fazer o estoque de mercadorias do massacador chamado grupo.

O ato do governo não acelera o crescimento, mas também regras, regulamentos e regulamentos, Trump “resiste às ações de Trump”. “

Trump está zangado com Harvard por rejeitar o controle do governo, a contratação e as discussões longas e na semana passada foi ordenada moda à moda.

O sabor exige que as pessoas do custo do dinheiro e das condições estabelecidas em ajuda do governo sejam publicadas sem o uso da administração de Harvard.

Trump e sua categoria branca justificaram sua campanha contra sua escassez contra o que eles disseram que faria:

O sistema fornece reclamação contra a guerra de Gaza no último ano foi zonas estrangeiras anti-existentes.

Muitas de nossas co -fáceis, incluindo Harvard, de acordo com as acusações na época, segundo editores protestantes.

Quando Harvard nunca será considerado um bom local de educação e não deve ser levado em consideração de todos os Lukes do mundo na semana passada.

Quando Harvard é uma piada, ensinando estupidez e ódio insano, e eles não precisam aceitar fundos federais. “

– ‘Para varrer o congelamento’ –

O presidente de Harvard Alan Garber diz que o sistema de Trump declarou “muitos cheques” no processo da universidade.

Na semana passada, Garber recusou -se de maneira fluida no modo fluido.

Organizações adicionais, incluindo a Universidade de Columia, escritas para querer procurar algumas coisas do sistema de Trump, que é muito apertado com as asas do treinamento e as asas da educação.

O Departamento de Segurança em casa está ameaçando a capacidade de Harvard de entrar em estudantes internacionais de preencher os “empregos ilegais e violentos”.

Os estudantes internacionais compostos por 27,2 % do registro deste trabalho nesta sessão, de acordo com seu site.

“Não cometa um erro: Harvard nega anti-sammotion na prática e se mantenha ativo com o anti-semitismo ativo de um desastre na segunda-feira.

“Mas, em vez de intervenção com Harvard em triunfo permanente, o governo declarou fundos para médicos, ciências e outras investigações”.

Declarações de Trump sobre longas queixas que representam longas queixas de que os circunstâncias da universidade são livres, cobertos com as palavras de nossas asas e com pena de menor.

Na área de Harvard, a casa branca está quase disponível na existência de controle do governo na antiga Universidade Nacional e na educação de lições mais respeitada.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link