A família de um aluno de 19 anos que foi queimada na morte depois de trincheiras em Tera Cybertruck não tem permissão para acessar um carro.
Krysta Michelle Tsukhara, segundo ano no Savan College and Mothers
Tsukakara não morreu em uma situação, mas ficou presa atrás de um cilberstruck ardente.
Sua família agora dedicou o tempo errado da responsabilidade que deseja respostas em relação a um desastre após não -sucesso sobre a missão de um CyberRuck.
NTS interpreta o condado de Alada, podemos ser chamados de venda de motorista, seu pai Charles Pattenson, no qual é registrado o Cybertheck – como pesquisadores.
Para varrer, Tsukaharas não tem a chance de encontrá -lo, pois há morte.
“Nossos clientes não querem adivinhar quem é culpado”, significa o Dreyer Babich Buccola Buccola com a declaração KRON4.
Eles procuram respostas e informações adicionais para ver quem é responsável por esse desastre de desastre e quem foi perfeito em sua morte.
“A jovem ouviu o mais triste na morte assustadora pode pensar. Sua morte foi causada pelo impossível do carro e comido em um incêndio que cobria o carro.”
Krysta Zubukara, 19, foi executado junto com dois amigos em Tesla Cybert de Cybert, Eakland

Administração Nacional de Gerenciamento e Segurança do Trânsito
Quatro estudantes universitários estavam dentro de Cyberstsruck quando caiu. Três vítimas – Dixon, Jack Nelson, 20 vazamentos – são mortas por costelas e queimando com muitas contas.
A escola mais recente era The Shornen Children na escola secundária de Piedmont, que havia voltado para casa para férias de Ação de Graças.
O filho de 20 anos, filho de 20 anos, filho de 20 anos, foi o único sobrevivente que destruiu com sucesso o galho da árvore e fora da batalha ardente.
‘A família ainda sabe que eventos levaram a esse acidente e por que esse carro existia. A família está procurando e deve ter respostas para essas perguntas. ‘
Seu pai, Carl Tshephara, estava diante dele.
‘Temos que suportar a perda de nossa filha e nosso filho que perdeu a irmã, mas tivemos um problema de silêncio naquela noite.
“Minha família está procurando mais detalhes sobre todos os aspectos desse desastre.”

Soren Dixon, 19 anos, ela também matou o Cyberruck e dirigindo um carro naquela época. Aprendido na Universidade da Califórnia na África do Sul após a formatura com todos os quatro amigos, havia retornado ao Dia de Ação de Graças

Jack Nelson (foto) e Dixon eram estrelas no Piemonte HS e Nelson e Barsity Bolo

Tsukakara estava na sala de aula de golfe e organizada perto do país
Dixon, que estava no processo de desastre, ocorreu às 3 da manhã, tinha um cigarro de seu sistema e o limite de álcool. De acordo com o relatório legal.
A primeira pesquisa da Califórnia decretou que a combinação de bebidas alcoólicas, danos causados por drogas e velocidade insegura estava perdendo Dixon para perder o controle do carro.
Os balanços tentaram revelar alguns detalhes sobre o que causaram um apego mortal e ter a chance de investigar.
A testemunha resgatou Miller disse que tentou afastar o puxão em uma janela quando não conseguiu sair.
‘Voltei para a janela quebrada e a notifiquei para tentar sair desta janela. Ele disse que nenhuma polícia nas costas. ‘
‘Peguei a mão dela para tentar tirá -la de minha casa, mas voltei por causa do fogo.
California’s biggest patrole led to a risk test, it evaluates a sustainable witness efforts after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after saving young people after save youths after save youths after saving young people after saving young people after save youths after save youth after saving young people after saving young people after save youths after saving young people after save youths after save youths after save youths after save youths after saving young people after saving young people after save youths Depois de salvar jovens.
A testemunha disse que você não fez o mesmo papel que quatro estudantes estavam presentes e o seguiram quando Dixon o levou para a casa de Miller.

Jordan Miller, 20, à esquerda, em sua imagem de Dylan e Maxine, e os pais sobreviveram ao desastre

Os pesquisadores acreditam que a velocidade tem sido um papel de risco, mas ainda nos estágios de encontrar o que aconteceu
Ele perdeu um caminhão porque estava em volta do cobertor, uma cor de alta e alta e alta e alta que caiu com uma árvore.
Para enfrentar um caminhão corrupto, a testemunha correu para ajudar e quebrar uma janela de convidado, batendo com um galho de árvore para vencer 10 a 15.
Vi o carro queimando fogo entre a parede e uma árvore. Imediatamente eu sabia sobre o rabo por Cybersrtsruck. [Miller] Ele disse que nenhuma polícia. ‘
– Ele sempre foi deixado e eu não conseguia alcançar, gritando para sentir falta. Eventualmente, ele foi capaz de estar desempregado. Consegui puxá -la pela janela. ‘
Quando salvou Miller Miller, ela voltou ao carro para tentar salvar outras pessoas. Tsukakara estava sentado na outra mão perto da janela.
A testemunha após a qual foi detalhada, mas medida no final da fuga.
O fogo, que começou em frente a um caminhão, estava se espalhando no carro, mesmo quando ele não era um assento de carro para fumar, então tentou passar pela janela.
Naquela época, peguei uma haste novamente e comecei a quebrar a janela traseira nas costas. Ele disse que nenhuma polícia não disse à polícia. ‘