A Índia é votada para fundir os subir “nas extremidades do mundo” na quinta -feira para ser o Maquistão que aumenta na Caxemira da Rash.

A Parlation Senndndra Modi disse de maneira pública “seria divulgada e condenada a violência experiente, seu rebanho”.

“Vamos persegui -los até os fins do mundo”, acrescentou ele.

O segundo ataque é o pior ataque nos anos de administrar o público do lado das vistas para ver mais de três anos. Os pistoleiros abriram os maiores turistas que são muito interessantes, matam 26 e prejudicando 17, segundo os pagadores.

Downloads da Índia se ligam ao Paquistão depois de atacados por turistas da Caxemira

India Protection Top para ficar na área de um turista no Anthashmir’s Antishmir, do Caxemira, Anng Distrong Tungg (Reuters / Adnan Abidi)

O governo indiano não produz evidências de que os ataques em seu vizinho, mas significa “o” cruzamento “no Paquistão. No entanto, o Paquistão qualquer conexão com o ataque, que parte da migração lhe diz que a reassa da Caxemira.

As autoridades indianas mencionadas na quinta -feira entregaram a placa cancelará o Paquistão no domingo. A nação também anunciou as outras medidas, incluindo o corte do número da população e o fechamento dos proprietários de terras do campo.

O Trump explora ‘Deep Feeling Love’ depois do Criador de Matas

Os soldados pagãos na Índia

Os soldados remendados são responsáveis ​​pelo Palagam em 22 de abril na Índia. Mais de 20 pessoas, especialmente o turismo, mortas em um distúrbio em Phalgam para o dia de Amann de Jaammi e Caxemira. (Wasimim Andrab / Huandustan Times by Getty Picture)

Em resposta, o Paquistão foi fechado devido à UE em toda a companhia aérea indiana-indiana-indiana e para manter todo o comércio e a Índia, incluindo o país terceiro.

A oferta nacional do Comitê de Segurança Nacional de Couse, que a Rimiding Andia é “moderada”. Disse que os Pakiskers permanecem quietos, ninguém não podia permitir uma posição, defesa e honesto. ”

O presidente Donald Trump foi um “sentimento profundo” no segundo dia do ataque.

Deriva no Paquistão após ataques da Caxemira

Os muçulmanos murkazi do Paquistão ligam-se a suspender um acordo de água com o Phisistão, 24 de abril. (AP / KM Chadacary)

Clique aqui para obter o programa da conta da Fox

“Durante as desvantagens da Caxemira”, escreveu Trump sobre sua verdade pública. “Os Estados Unidos e os índios são poderosos em relação ao medo. Oramos pelos espíritos daqueles que perderam pessoas incertas.

Danfelle Wallace Wallace, da Fox Talking, com Brere Conteardes Help neste relatório.

Source link