Urilerina, da Rússia-Ameriana, foi condenada a 12 anos na assinatura ucraniana após a liberação a ser preparada em uma instalação de subsídios.
KSS Messa tem 33 anos, ele pode ter a ver com sua esposa, os profissionais de Chrian Bas ao mesmo tempo.
Voltar aos meses de segurança de segurança não é prisão após um pico desfavorecido quando ele esperou sua família em janeiro de 2024.
Ele foi confinado após o Serviço de Proteção do FSB (proteção de segurança russa), que custa US $ 51 ajuda a um grupo de ajuda ucraniano Shee.
Depois de apoiar muitos na prisão por detenção, Karelina foi libertada do centro da prisão entre o pond presidencial e as sábias organizações de Donald Trump.
A troca de leis, que aconteceu com a cerca Abu Dhabi
‘Este pequeno jogador sai, e somos agradecidos por Trump, disse durante a reunião do gabinete na quinta -feira.
Swap viu Karelina livre de ascensão nacional russa, Arthur Petrov, agosto em agosto
O KSS Messsais Karelina, 33, pode ter a ver com sua esposa, profissionais de profissionais Chris Vaerden.

Voltar a estar seguro por muitos meses de prisão, depois de colocar seu cuidado para visitar sua família Yekaterinburg em janeiro de 2024
Petrov Dediques da América e mais tarde lançou Abu Dhabi.
A CIA destacou que a troca confirmou que a maior necessidade de mais comunicação com a Rússia também, na qual eles também estão em harmonia nas discussões.
Essa troca ‘ilustra a importância de se manter equilibrado na Rússia em nosso relacionamento’, falou uma frase, New York Post está gravado.
O capitão da CIA, John John Ratfers, que não é registrado em prisioneiros com o FSB Alexander Bortinax, foi um dos que permitiram o aeroporto de Abu Dhabi.
Ele disse ao WSJ: ‘Hoje, o presidente Trump trouxe alguns perigos americanos sérios da Rússia.
“Estou orgulhoso dos funcionários do CITER que trabalham duro para cuidar desse esforço e agradecemos à Emira Amaha Amaha Amaha Amaha Amaha Amaha, da Emira Amaha Amaha a tudo. ‘
O país de segurança do estado, Mike Waltz, declarou uma frase: hoje, os Estados Unidos aceitam o retorno do retorno do retorno de Aumin-Rustletina Kssina Kadelina. ‘
‘O presidente Trump e seu sistema continuam trabalhando a tempo para garantir que os americanos possam cobrir os americanos voltarem para casa.’

Ele foi confinado depois que o Serviço de Segurança do FSB recebeu uma contribuição de US $ 51 para uma ajuda da Akraine Razom e o acusou apoiando o exército da Ucrânia

Depois de reter muitos meses da prisão por causa de Carlion, foi libertado do centro prisional entre nossas organizações presidenciais presidenciais de Vladimir. Imagem: Ksenia Karelina, cidadão russo que é libertado da base russa, até uma base combinada de Maryland em 10 de dezembro
O autor dos Estados Unidos, Marco Rubio, disse em X: ‘American Ksenia Karelina retorna à árvore. Ele acidentalmente mantinha a Rússia para a Rússia por mais de um ano e o presidente Trump fez sua libertação. [Donald Trump] continuará a servir para todo o lançamento americano. ‘
A libertação da Ballalina marcando o segundo prisioneiro entre os EUA e o russo desde Donald Trump estava trabalhando em janeiro.
O país russo é libertado Marc Fogel, professor e testemunha de ser uma criança americana em Moscouse.
Fogel serviu por três anos e meio de sentença de 14 anos por dor de drogas depois de ser rico em uma pequena maconha.
Quando ela trocou, Washington libertou Alexander Vinnik, cibernética cibernética russa para o Tribunal Americano fazer um design.
Pelo menos 10 outros americanos seguem os bares na Rússia em diferentes acusações, esperando que seu governo armazene sua libertação.
Eles incluem Stephen, 73 anos nativos de lágrimas de Michigan e prisão em Crath.
Hubbard ainda morava na cidade da Ucrânia na Ucrânia e mantida depois que as tropas russas controlam a cidade até 2022.

Cidadão russo-americano americano americano foi condenado a 12 anos de prisão em 50 depois de apoiar a Ucrânia

Meio intermediário da Rússia Ksenia Ballina Jarells
Seus jovens recusaram que Hubsard serviu na Ucrânia, mostrando sua velhice. Havia sido nomeado em janeiro como sendo mal tratado.
O pequeno sargento negro Gordon de nós, nós, Sergeba, está baseado na Coréia do Sul, foi reduzido no leste do leste da Assidade.
O tribunal em junho encontrou a escuridão preta para roubar 10.000 rubores (US $ 104) para uma mulher e intimidadora para matá -lo e três meses de prisão.
Um cidadão americano foi condenado a 15 dias de prisão por 15 dias de prisão.
Ele deveria ser libertado depois de ler uma pequena declaração, mas agora as organizações russas dizem que ele está sendo programado para atacar o policial, na prisão.
O tribunal em setembro, quando recusamos seu apelo para ser libertado primeiro de emergência e está sempre sob custódia.
E, em um dos casos mais altos da América, a cidadania dos EUA, nascida conosco – foi acusada nos EUA.

Marc Fotet, homem dos EUA, que foi realizado na Rússia e libertado da Bamberburgish Exchange antes de Pittsburgh, sexta -feira, 4 de abril de 2025

Marc Fogel, professor histórico americano que ficou preso na Rússia e um Steve dos EUA chamado Middle Workation para o início de Usnahiter
Antes de presos em 2021, ele se tornou presidente do conselho do conselho, uma cura sobre drogas, disse um governo do governo.
O padre o levou a rejeitar a Associação do Primeiro Ministro Russo da Rússia. Não ficou claro o que ele estava pedindo muito para ser responsável.
Há uma esperança de que os esforços de Trump renovam os laços e os russos e russos e russos verão muitas trocas nos próximos meses.
“A troca indica a importância de manter os secos abertos com nosso relacionamento bilateral”, hoje a CIA Rams.
“Embora estamos desanimados com o fato de alguns americanos terem sido tratados acidentalmente na Rússia, vemos essa troca como essa etapa correta e continuaremos sendo lançados.”