La Delhi:
No caso da quinta -feira de Cong, o Narendra Premium teve uma forte mensagem pública – mudando o hindi para garantir que ele corresponda ao mundo.
Ele disse: “Do solo de Bihar, marquei o mundo que a Índia apontará e punirá os terroristas e derrotará.
A Índia acredita que o ataque foi executado com a ajuda do Centro Militar do Paquistão.
“Vamos persegui -los a partir dos fins da terra … a Índia da Índia não pode ser coberta de terrorismo. Será feito para o público acreditar.
“Eu quero dizer ^ palavras de frete … que aqueles que foram vendidos neste ataque encontrarão um grande castigo do que podem imaginar …
Leia | “Você gastará o medo no tempo e tudo, pagará um custo ilimitado”: PM
O aviso foi nítido, mas foi a transição em inglês – Madhuubuni – que levantou os olhos.
As declarações foram com a Índia para repetir o mundo não esclarecerão a Terra para que possam ter consequências e que os terroristas sejam definidos.
A mensagem em inglês incluiu graças à União – União Europeia, Índia, Estados Unidos, para criticar o ataque de Pattam.
Leia | 5 assassinos, 3 lugares, 10 minutos de incêndio pesado: ataque de ameaça de Palgam
A Índia iniciou as respostas até que os ataques de terça -feira mate 26 pessoas, incluindo turistas e população, Valtabath de Sangue.
Entre eles está a suspensão de um agressor, um contrato de 65 anos para compartilhar a água econômica do Indus é importante para a economia do Paquistão.
Leia | Índia depende de água da aliança de água, shuntar
Primeiro Ministro – que era a Arábia Saudita quando os ataques ocorrem, mas interrompeu o período de segurança com a J&K e a Catch India, que já havia adicionado inundações militares.
Horas após o ataque, o Sr. Modi retaliou contra os responsáveis - numerosos com os vendedores – eles não podem ter sucesso.
Leia | PM critica o ataque da J&K, diz que Wicked nunca terá sucesso “
No X Post afirma: “Aqueles que estão causando essa ação assustadora não serão salvos … nosso objetivo de combater malsucedido …”
Oposição na frente (TRF), um grupo de sombra de Lashkar-e-Takeba de Kishtaran