Os filmes acima, Anurag Kashyap, pediu desculpas pela questão do ataque contra o público. ‘Gerente de Asseypur’, que disse que “resolveria o assalto com raiva e eventualmente machucaria por todas as pessoas.

“Com raiva, esqueci meus limites enquanto respondia a alguém. Falei mal com a existência. Hoje, eles estão sofrendo é se eu sentir minha dor.

O Sr. Kashyap usou uma declaração de investigação ao responder ao usuário: “Brahmins” em seu “barato” são feitos pelo usuário. Ele disse que o assunto usando essas palavras.

Ele acrescentou:

Ele disse que você trabalhará com a raiva dela e verificará que essas coisas não acontecem novamente. E quando ele é necessário falar sobre assuntos relacionados, ele disse que usaria “as palavras corretas”.

Sology Ele segue uma grande crítica com seus sentimentos. A união do pastor ministerial Chandra Dubey a chamou de “vil scibag” e ordenou a verificar um pedido de desculpas público. O caso da polícia foi produzido em Jaipur.

Em resposta à resposta imediata, o Sr. Kashyap compartilhou o que tinha tinha o que chamou de “perdão”, mas veio com minhas piadas. Ele disse que “perdoar” não estava a seu pedido, mas não era “uma chamada do padrão e do ódio”.

Porque ela fez uma frase, ela disse que sua família e amigos ainda tinham tensão e morte. É inútil, dizendo: eles os incentivam a “evitar mulheres”.

O tumulto ficará impressionado com o “filme de Phratirao Jytirao Phule e Pratralekha, o Canor Board atingirá o Dear em 25 de abril.


Source link