Guwahati:
Pelo menos 19 pessoas sofrem do norte do norte do norte de Palgam, um oficial de uma cevada.
As pessoas realizadas em Assam, Meghalaya e Trisuraya incluem MLA, repórteres e professores da Air Household. A maior parte da tradição era do contexto das mídias sociais.
Até o momento, a prisão em 17 é mencionada sozinha.
A primeira prisão chegou na quinta -feira quando Aminul foi enviado ao Centro de Polícia por quatro dias na sexta -feira.
Um contrato alternativo em Assam inclui o MD Jabir Hussain, MD Mahar Mia Ali, de Sivasagar. O MD Mesa Ahmed Anaa Anan Sahel para Karimganaj foi preso na noite de sexta -feira por enviar ‘Paquistão Zindabad’ no Facebook.
Entre eles, apressando -se com o repórter de notícias, Bahaddin é um estudante da ciência da computação de Assam em Sirey e Mazumder é advogado.
Sábado, a polícia prendeu Ali e Anil Ali e Anil Ali e Anil, parte do corpo do aluno, que são Sangram Sangram Parra Mukti Sangram Parra. Sumon Mazumdar Alom Mazumdar foi preso em Halirewandi, Mashud Azhan, perto de Guwahati – todos com um “anti -Índia
A polícia do distrito também possuía duas outras pessoas por enviar “apoiar” assuntos de apoio “, apoiando as mídias sociais.
Quando o rei principal é necessário em Hintasa Santana: “Se necessário, colocaremos os termos da terra pública.
Tripraura
Dez Trauroura, havia quatro quatro até agora, incluindo dois líderes foram embora.
A Virgem que não tem o trabalho de navio e a casa da casa e o Khondal foi preso pelo distrito de Palgam, no norte de Grazra, no norte de Grazra, em North Grazra, no norte de Grazra, é do distrito nacional da natureza do distrito do distrito.
Meghalaya
Meghalaya, um homem de 30 anos, Shylla foi preso na sexta-feira oriental “depois de enviar o” título anti-estadual.