Por muito tempo no mais longo dos países mais perigosos do mundo, a Líbia está atraindo turistas internacionais, mesmo quando a maioria dos governos está avisando contra caminhar até lá, o New York Post está gravado.
A comunidade sul -africana está sobrecarregada do primeiro porto do primeiro lugar para controle e conflitos que são generalizados entre os espaços. A Líbia, no entanto, surpreendentemente subindo em interesses nacionais, impulsionada pelo crescente período de “turismo sombrio” ou “turismo sombrio”.
De acordo com viagens e mundo internacional, pelo menos 100 visitantes internacionais visitaram a Líbia nos últimos anos, foram atraídos por suas antigas ruínas romanas, feijão romano único.
Países como EUA, Reino Unido e Austrália continuam mantendo o conselho da Líbia mais alto para a Líbia. O Departamento Nacional Nacional dos EUA alerta para comprar terrorismo, armas e seqüestros foram liberados no advogado australiano que não preenchemos “.
No entanto, alguns visitantes relatam experiências seguras e positivas. Os blogueiros de viagens dos EUA Hudson e Emily, que estavam rasgando a Líbia em 2024, disseram que estavam se sentindo seguros em sua jornada. O casal examinou as áreas históricas como as folhas dedicadas de Leopardi Magna e Trípoli, guiadas por uma pessoa dedicada. “Nós nos sentimos seguros”, disseram eles.
Mas os eventos continuam a enfatizar acidentes. Finalmente, os turistas britânicos, Daniel, da Grã -Bretanha, foram realizados com armas por sete horas na área militar. Pinto, que está chamando de “turistas perigosos”, uma vez visitou conflitos como Iraque, Irã e Síria. Embora tenha problemas, ele descreveu a Líbia que “Mobile” disse que não foi mencionado pelo evento.
Especialistas em viagens dizem que isso aumenta uma mudança mais ampla, algumas tradicionais tradicionais tradicionais de turviiontes ou na história do progresso.
Como alguns países, incluindo a Índia, as diretrizes de viagem relataram quando a situação muda, a Líbia é sempre complexa e inesperada. Atualmente, fazer o apelo de suas ruínas e a história continua desenhando um pequeno número, mas pesquisadores cada vez mais entusiasmados, até os perigos que vêm e a próxima viagem e a viagem.