A campanha Donald Trump prometeu um grande processo de expelição da parte histórica da vigilância por uma longa distância do que ser imigrante ilegalmente e acabar com o país do sul.

Imigrantes da América, eles tiveram a influência de sua segunda vez, mas os poucos que conseguiram identificar a velocidade e o término nos primeiros 100 dias.

“Eu não esperava que o sistema suportasse”, diz Adriana Jasso “, disse que o sistema era apoiado e trabalhando para assustar muitas pessoas.

O Comitê de Serviço Americano foi negado em cascata, comida e outros alívio a alocações tentaram atravessar os Estados Unidos em San Ysudro, Califórniaum grande porto nacional de terra.

Centenas de pessoas serão cozidas entre um fio grande, no México de cada lado do outro lado, esperando o processamento.

A maioria das pessoas estaria no final de muitas viagens que frequentemente estavam preparadas para encontrar amigos com frequência.

Muitas mãos quebraram as nascentes nos metalides e ensinaram os telefones, pedindo a alguém que os ajudasse a cobrar.

Foto:
Adriana Jasso

Mas apenas alguns meses Donald TrumpEm segundas palavras, a tenda branca do canal é o único testemunho dos esforços de socorro que trabalham nos imigrantes ativos com imigrantes que apoiam imigrantes.

Adriana Jasso diz que sua organização não viu ninguém sem construir uma patrulha de patrulha da patrulha.

A cerca extra bloqueada no plano de esgrima e construção continua a fortalecer os crachás de metal.

Limite perdido - uma grande diferença dos últimos meses
Foto:
Limite perdido – uma grande diferença dos últimos meses

Um estudioso da Helikopta por cima, observe o agente de patrulha em uma bicicleta quádica no quadrilátero se tivermos permissão para estar na fronteira.

O número de imigrantes que tentam atravessar os Estados Unidos sem autorização ainda foi reduzido ao final da administração de Biden, mas foi tomada por lei.

Milhões de pessoas votam em Trump, sugeriram principalmente por imigração, e a situação atual pode ser considerada um lar branco.

Mas mesmo quando ele não assina nessa linguagem de imigração, uma de seu grande poder, a permissão do presidente Trump diminui.

Alguns o viram como ele estava longe de seus esforços para aumentar o número de deportação. Os VODs são divididos em seu plano de Para mover homens de venezuelanaQuem é a Casa Branca dos membros da família caída dos membros da gangue, para El Salvador em El Salvador.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais disponível

Venezuelano ‘caiu para os leões

O Profile de Kilmar Abhoo Garcia GarciaUau, que recebeu El Salvador em El Salvador um “erro de administração”, mas ainda não retornou, foi um ponto mais baixo.

Os sujeitos da soberania também são casos de crianças que são vulneráveis ​​a crianças e suas mães, e os gerentes falam ilegalmente.

O presidente Trumpe estava perdendo tempo sem colocar seu plano de imigração. Em uma data marcada no dia nacional, ela introduziu o nível da terra na fronteira sul, eliminando todas as solicitações de asilo dentro de 13 minutos após o presidente.

A notícia meteorológica foi Fallid em um belo lugar em Nidras Negras, cidade do México, no primeiro dia de Trump, no primeiro dia de Trump.

Nós conhecemos Ericka Mendoza, esposa da Guatemala, que era com lágrimas enquanto explica Aceitando um email para cancelar um longo acordo com os funcionários da imigração, em quem ele confiava para dar a ela atorlarum.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais disponível

O futuro da floresta e Ericka

Cem dias depois, Mendoza acabou de sair daquele lugar ilegal porque não consegue comprar alguns dólares por dia. Mas ela está sempre com um Pedidas Negras, com a esperança do presidente mudará a idéia e abrirá solicitações de asilo.

Ele está trabalhando durante o dia na loja gigante “é o brutal, varrendo, para fazer algo e bom”, e na garagem do testemunho. Seus dois filhos, de 10 e 12 anos, enquanto estão na escola e se preocupam com a educação deles.

Ele diz que há menos imigrantes na cidade agora e acredita que outros tentando atravessar ilegais ilegais sobre o Rio Grande.

Muitas pessoas aqui, quando vêem que as decisões foram dadas, já andavam com escravos, costas. “” Eles cobram entre 7.000 dólares em US $ 10.000. “

Mendoza começa a chorar enquanto pensa no futuro.

Ele diz que não retornará à Guatemala porque é uma perseguição com sua pessoa que sofre ameaça sua segurança.

“Não sei o que fazer”, diz ela.

Com uma pimenta penal, Donald Trump pode mudar Ericka Mendoza Mendoza e fora dos Estados Unidos.

Source link