Hyderabad:
Um grande agressão da Telengana Tordy Reddy sobreviveu na sexta -feira
Acompanhado pela Índia Majasis-e-Itteis-e-Itteil Muslimeen (Odeim
No início do sindicato Morman Khurshid, que chegou ao Smartiming internacional, que havia chegado para março.
O padre -chefe lembrou -se de como ele era um grande em ser uma primeira parte em 1967 na Índia em 1971.
“Houve uma ousadia gigante de Garanih, separada de Bangladesh do Paquistão …
“Hoje, os passos devem ser tomados como Paquistão. Não é hora de desistir. A resposta esculpida. Os índios Kororon você tem.
Faça do Paquistão duas partes, disse Oddy. “Pergunta indiana. Vamos ficar com você. Complete o Durga Mata. Lembre -se de Indira Ji.
Ele também disse que não era um tempo político e que todos estão unidos neste momento. Ele também acrescentou que seu governo está pronto para apoiar o primeiro -ministro.

Vinte e seis turistas – seis cidadãos nefãos – foram mortos por Baisinaram – em Palgam, no distrito de Jaay, a partir de 2019. A frente da oposição, é um grupo de Lashkar-e-Takeba (LET) um grupo familiar, que inclui controlador.
Depois de atacar o ataque, a Índia foi publicada no Paquistão e publicou um mercado preso de alimentos para vistos para revistas paquistanesas.
Switch, o Paquistão também anunciou uma série de etapas, incluindo seus envelopes em ovos de avião indiano. Islamadad também diz que cada passo da água enganosa refletirá sobre “ação de guerra”.
A resposta de Reddy seguiu o horário de Rahul Gandhi, também incentivou o país a se juntar a ele “e superou o terrorismo para” separar a comunidade “.

Ele também diz que a verdade de Congon também julgou terroristas durante a reunião do festival na quinta -feira completa.
Gandhi disse, Gandhi disse: “Eu vim aqui para entender esse ato ruim e conheci um neste momento.
Enquanto isso, Seawaisi, pelo correio em X, disse: “Todos aprovamos cidadãos indianos, tomei um ataque terrorista”.
Durante toda a temporada, estamos brincando contra o terrorismo. Juntamente com @revanumula Ele interpreta milhares de cidadãos indianos, participei de uma luz contra as vítimas do terrorismo em Palalgam. Pic.twiteit.com/wc4pejtwkb
– Asadudddin owaisi (@asadudiasi) 25 de abril
Ele distribuiu os mosandes em frente às orações de sexta -feira, perseguindo as pessoas para usá -las como um símbolo do terrorismo.
Hyderabad o livro novamente que vestindo uma braçadeira preta, que deu o mosquito em Shastipuram, que dizia.
Um grupo de homens muçulmanos também nomeou para si mesmo na história da antiga luta ao receber orações de sexta -feira.
Os revendedores Bugum Bazum fecharam seus negócios e participaram de protesto com o protesto também são perdoados com Malka.