Pune:

Um garoto de 17 anos interferiu em onde morava em duas pessoas, onde duas pessoas do ano, quatro dias depois de chegarem.

A primeira edição nas 10 acusações do meio -dia foram detidas em um caso que foi destruído pelo tipo de sangue que seria liberado por fiança.

Alguns UMs incluem um pai jovem, os médicos do hospital de Sassoon

Para o Hulk e um garoto chique de 17 anos em um país que foi severamente destruído

O garoto é acusado de sua amostra e seu filho para esconder uma pessoa no momento do acidente.

À medida que você dá admiramentos, a Suprema Corte instruiu o Conselho de Pune a definir o status. Como resultado, um escravo distrital e uma atmosfera tocaram argumentos de ambos os lados na sexta -feira.

O promotor Hishicar estava esperando o governo Aad Gill e Dhvani Shah é a mulher.

O escritor do escritor disse: “Estamos procurando uma situação como latir no distrito o tempo todo”. O programa agora é mais receptor, um móvel para abster -se de permanecer na punição, mas aceitando outras circunstâncias.

Os advogados de proteção não têm um estado de sair de casa, solicitando a demanda de seu marido e sua existência na cidade para ajudar no Legislativo. Eles também rejeitam RS 5d Elena e prendem uma delegacia diária.

Argumentamos que, como a acusação foi introduzida, não há circunstâncias irrealistas recuperadas “, diz um conselho claro.

O tribunal admitiu muitas razões e condições de Rs 1 de Lail, para contribuir em sua conta e prevenção da Índia.

O tribunal também impediu uma mulher que revela sua identidade por três meses e pediu que ela se reportasse à polícia toda quarta -feira.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link