Os alunos do outro lado do país estão enfrentando o equilíbrio de competições perturbadoras, pingings e concorrentes. O agressor? Telefone celular e aplicativos para eles, especialmente social.
Como o gerente geral do Pinterest e o gerente de tecnologia está passando dez anos com a indústria, eu realmente entendo a maneira como geralmente é moldada por algodas aos seus olhos. Como pai, vejo como entrevistar itens adicionais em vez de itens adicionais, o risco de estudantes que podem permanecer agora
[time-brightcove not-tgx=”true”]
O uso do telefone usando a hora e o local. Não é a sala de aula.
Estudar ausente estudar expressando o dano dos efeitos de muitos olhos do tempo. Crianças e jovens que têm uma hora de suas ligações na mídia geral por preocupação, tristeza e decepção.
No entanto, a maioria do algoritmo dos anunciantes continua sendo estimado para aumentar as vistas e pelo menos lágrimas. Por uma maneira constante de notificações que impedem o medo de desaparecer materiais fortes para forçar os alunos a fazer alguns exemplos. Esta curta caminhada do aluno tem um fato para os alunos. Claro, a 2023 Estudo Da Universidade de Scoring e da Florida State University, recebeu o uso das habilidades de aprendizado dos estudantes do aumento dos anúncios.
Leia mais: O líder australiano é levado em anúncios públicos. Pode ganhar?
Professores e pais não precisam de escrever conquistas contínuas. Mas isso não deve ser assim.
Do outro lado do país, as nações estaduais e locais estão de volta e Mais de 20 estados passa ou pensando nas regras que restringiam o uso de telefone. E a América, este é o caminho certo. Sessenta e oito por cento de nossos idosos Apoie uma proibição de estudantes do ensino médio e do ensino médio que usam telefones celulares durante a aula. Ainda que 45% da geração Z Eles dizem “a falta de seu filho para fazer um telefonema antes da escola”.
A maioria das escolas usa uma rede gratuita – há um grande aumento de antecedência para melhorar os alunos. Um novo Programa Pirot no Arkansas Muitos estudantes já viram trabalhar na sala de aula, faltando tarefas e também comportamento existente. Quando O Nova York Tempo Pergunte às crianças Eles estão no caso deste assunto, “tantos conhecidos como fundos no uso de telefones e muito apoio a uma coisa boa”.
Mas não é adequado para o governo, as escolas do governo ingressarem, carregando a responsabilidade de cada uma delas. Com os chamados de olhos, DMM e as mídias sociais, a empresa de tecnologia deve fazer parte da solução.
Começa com o estabelecimento do código de telefone geral. Pinterest, para um modelo, é suportado HB 1481 No Texas, que resolve o programa de telecomunicações para incentivar o ambiente de aprendizado sem acidentes. Também alcançamos a cidade da Califórnia, Flolonte, Nova York e Virgínia, enquanto processam seu apoio.
Ao mesmo tempo, a empresa de tecnologia precisa ser concluída para uma perspectiva contínua. Em vez de nos concentrar no tempo crescente, vendo água, precisamos ajudar a maior parte do tempo que eles passam online. É por isso que o Pinterest é Teste é um novo Do outro lado dos EUA e do Canadá, sugerem que os alunos fechem o aplicativo Pinterest durante a escola e desative o dispositivo para ensinar.
Acredito que podemos levar o resto que ele não torna nossos alunos como danos em declínio. Há uma chance de forçar um novo jovem de jovens responsáveis por onde estão na Internet e se aceitarem.
É hora da tecnologia que continuará aprendendo e juventude. E começa com uma escola sem graça.