A recompensa médica para jovens de 25 anos, Zadav, de Rajasthan prepara os estudos médicos de preparação enquanto estão em Deleging Country. Depois que sua mãe foi informada, ela levou a filha Jaiarti, onde um novo médico morreu durante o tratamento na quinta -feira.

Suas circunstâncias em torno de sua morte queimam.

Gayatri Yadav, sua mãe, você colocou Zeipur Riot. Prescrito para recursos naturais de animais naturais de animais naturais para outras pesquisas.

Zadav completa seus estudos médicos das Filipinas em 2023. Ela estava disposta a fazer um teste indiano, que fica no exterior com os cartões médicos do MBBS.

De acordo com a queixa mãe, um filho de 25 anos foi às áreas da Internet e foi a Delhi toda semana para julgamentos. Em 21 de abril, ela foi delic para exame. Em Delhi, Shannel costumava Bhana, a segurança costumava ficar com sua irmã, que está se preparando para o exame de serviço público. Em 21 de abril, Shank morava com sua irmã e apareceu em seus exames. Em 23 de abril, Swan ligou para sua mãe para retornar em 24 de abril, mas não falou.

Em 24 de abril, um homem chamado Umesh Yadav chamou os escribas para informar que Shawana queimou no Hospital Sonina.

Logo depois, e ele chegou a um noor. O hospital estava impuro, onde a dispersão encontrou onde os jovens encontraram nos quais as pessoas são encontradas onde o terreno é encontrado ou as situações levam à sua posição. Por causa de sua lesão, 25 anos depois reblogou o Hospital Jaipur, onde morreu durante a noite de 24 de dezembro.

E ele disse que havia armas afiadas no grupo de sua filha. Ele também levantou a decoração de sua filha e destruiu o fogo, dando um feedback ardente. Laptop de serras, telefone celular e outros objetos de valor estão faltando, ela chegou novamente.

(Com as fatias de Himanhu Sain)


Source link