Foto de Mohammad Hafeez© AF de




O ataque do terrorismo à população inocente em Palgam, Caxemira, é julgada por toda parte. O turismo de turismo Pahalgam testemunhou na terça -feira a um dos maiores pólos que a Caxemira já viu nos últimos dias. As vítimas eram cidadãos em todo o país, de Andhra Pradete em Arunachar Pradesh, no leste, no norte de Uttar Pradesh, entre outros. Os índios nas mídias sociais do mundo do mundo para tomar uma ação poderosa em uma forma de dano aos ponches terroristas.

O primeiro capitão do Paquistão, Moka Modana Mommad Hafeez, respondeu a essa atividade. “Tristeza e magoado.”

Pessoas envolvidas em um ataque escasso da Caxemira encontrarão uma resposta sólida “e qualquer terrorismo, os terroristas de Syh são mortos por terroristas de Pathagam do terrorista e no exterior da Índia.

“Nesta plataforma, penso neste evento, o governo indiano dará todos os passos necessários”, disse Singh.

“E não podemos simplesmente testemunhar com este evento.

O funcionário da segurança disse que “a Índia é um progresso antigo e um país grande que não pode ter medo de atividades terroristas”. Quando ela ouviu: “As pessoas responsáveis ​​por tais ações encontrarão uma forte resposta para o futuro em breve.

Singh explicou o ataque de Paldam como “inacessível” que deixou nossas “mangas” sérias. Cada cidadão da Índia conheceu esta Lei de Atividade.

Com entradas PTI

Tópicos mencionados neste artigo



Source link