Washington DC:
A tempestade que vinha abaixando nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos. Todos os 100 espaços em branco, além de incluir as melhores organizações da liga, uma dos EUA no governo dos EUA.
Juntos, eles têm um presidente Danald Danald “na educação de inválidos. A ação chegou ao dia original de Harvard
Na carta corporativa chamada Presidente Presidencial, especialistas e músicas escreveram uma boa lição americana. No entanto, temos que resistir à intervenção do governo. Mas
A carta também diz “temos que rejeitar o uso obrigatório de fundos financeiros sociais”.
Diktat de Donald Trump de Donald para Coleges
Donald Trump tem sido uma das universidades e universidades da empresa nos Estados Unidos com o uso indevido dos estudantes e com os desejos de “anti-semita”. O presidente também levou as agências de estudo a promover a cultura “acordada” e “dividir a América” diferente do governo.
Para lidar com a situação, o presidente Trump se concentrou nos custos das circunstâncias e, em benefício do lar, conflitá -lo como uma “organização política”. O presidente americano também ordenou várias pessoas e as instruiu a mudar suas políticas de contratação.
O que o universo diz
Encontrando coragem plantada, essas instituições educacionais escreveram como seus centros, onde há um hábito completo sem medo de irritação ou expulsão ou expulsão. “
Enquanto, por outro lado, o sistema partiu após as organizações, perseguindo estudantes estrangeiros e seus vistos são cancelados.
A Casa Branca tem razões que justificaram a proteção da guerra de Israel no ano em nosso ano corrigido. O sistema de Trump também diz que a esquerda dos portos americanos básicos “.
Harvard Forças Governo
Embora muitas classes altas incluam segredos como a Columbia, isso visualizou o discernimento financeiro, a University University University decidiu colocar o risco de dinheiro em dinheiro.
“Este caso inclui esforços do governo para gastar dinheiro com o valor médico de Harvard”, da Universidade de Ivy League no Tribunal de Massachusets.
Chamando as ações do presidente Trump imprimindo “, a Universidade de Harvard declarou no governo do reino em um governo mundial, mas as regras do governo”.
O governo anterior de Trump ordenou o assento de US $ 2,2 bilhões de maneira federal. O Departamento de Valores Mobiliários da Home abalou a capacidade de Harvard de registrar estudantes internacionais de preencher registros em “empregos ilegais”.
De acordo com o site Harvitard Univeriint, estudantes da Internet mais de 27 % da universidade, de acordo com os dados mais recentes do estudo.