La Delhi:

Somente os tribunais têm sucesso em fornecer sugestões sobre o controlador administrar ao presidente do presidente.

A palavra -chave é composta pelo julgamento do Tribunal de Tamil Nadus sobre as 10 dívidas do governador “. Muitas contas já pretendiam colocar um funcionário e aconselhar o presidente do presidente.

A decisão do Supremo Tribunal estabeleceu um período perfeito de três meses para o presidente e o guabernador do presidente aprovados por um segundo escravo. O Tribunal também mencionou que as atividades do presidente são importantes para uma guia judicial em 2011 texto militar.

“Toda vez, praticando o princípio, a taxa constitucional de razões descontroladas com o princípio do princípio do princípio, o presidente deve falar desse poder para usar seu poder sob a lei de Bubina.

O Banco da Justiça JB Pardan R em Mahadevas disse sobre sua ordem sobre suas políticas, a Suprema Corte não expressaria suas emoções encorajadoras. “O exercício autodefesa é um tribunal em questões sobre as melhores políticas, de acordo com o ensino que fornece uma devoção à transmissão”.

No entanto, em casos únicos especiais, ele pode manter o projeto de lei para considerar os princípios de que a precisão do diretor do diretor deve ser dita ser dita. “O tribunal disse”, disse o tribunal.

“O diretor do sindicato deveria participar de tribunais de identificação de que as mãos do diretor estavam ligadas e recomendaram o diretor do diretor-diretor”, acrescentou-se.

A ordem declarou um comentário que começou com um tribunal superior em um papel do princípio, presidente do presidente “e” você deve ser amplamente aceito pelo tribunal e pelo diretor “. Diz:

O comando aviso de que “apenas a razão” do tribunal que não está ciente do presidente, que pode aprovar o advogado do tribunal e a propaganda deve relatar com base nas razões e materiais.

O Supremo Tribunal disse que se o presidente não der motivos ou se as razões dadas a ele não são suficientes “para estabelecer um reino regimado”. As ações do presidente forneceram a base para o teste judicial de um governo medido nos princípios do país de gateway “,”


Source link