MO le Ati Carbon o loʻo iai se sini manaʻomia: Aveese le 100 miliona metric tone o CO2 mai le siosiomaga i le 2040-ma fesoasoani 100 miliona i le lalolagi i le itu i saute i le lalolagi i le lalolagi i le lalolagi i le itu o le lalolagi i le lalolagi.

A empresa está atualmente trabalhando na fazenda indiana e ele está esperando pela Zâmbia e Tanzani, apenas um na mesma etapa. Depois que a parte de dois anos do mundo foi convidada a vir e mostrar uma maneira de ser encontrada na empresa

“A camada está realmente tentando desenvolver novas soluções que podem atender às outras soluções”, diz Nikki Badcil, Xpark Carbil. “E sempre éramos importantes, primeiro e, eventualmente, precisamos reduzir a entrada que pode ser revelada possível, [and] Devemos desenvolver e revisar os tecnólogos e essas soluções a serem operadas em 2050, se o mundo for operado em frutas de gigigon. “

Hora de conversar com Shantan por ano e Jake Jordan, do campo de batalha, sobre o topo do mundo, pode melhorar o trabalho da vida.

Esta entrevista é alterada para a duração da clareza.

Tempo: Qual é a segunda meta de carbono a fazer?

Shantant Amirwa: O Carbon de março desenvolveu uma tecnologia que fornece um carbono gigeton para construir os valores do mundo que podem mudar a natureza do clima.

Quanto custa o clima e como se encaixar na ordem pública?

Jake Jordan: Os custos de rochas estão continuando para o mundo o tempo todo. O papai é quebrado quando chove e lavar a água sobre eles. Então, o que fazemos é usar o rock rock, colocamos a paisagem de nossos pneus. Quando essa rocha veio com água e gás, começou a quebrar. E que as partes, a altura do CO2 em nosso ambiente, e a maior parte do gás desta rocha está associada ao leite. Quando conectar essa rocha a essa água com esse coron ao mesmo tempo, o CO2 Córnio é capaz de armazenar a cachoeira. Portanto, dizemos o que chamamos de remoção de dióxido de carbono turbível.

E um incremento de incremento – se as rochas estiverem em campo, existem bons e alimentos que têm mineral [helps] Alguns dos agricultores suaves dos agricultores das mudanças mais afetadas das condições climáticas e mais no comando. Então, vemos quanto o duplo vencedor do nosso.

Uma parte da competição Xiver envolvendo sua administração do trabalho que é possível remover os gigtoons de carbono no ano. Como o Senhor faz

Agarwa: Para o Die Carbon, o que significa que três milhares, chamamos de “a base. Cada base é servida em 10.000 agricultores e queremos lembrar o filho [there are] Três grandes blocos de negócios que temos na Índia. E eles vieram diligentemente uma folha de papel para saber como operar um processo de trabalho agrícola, o que os agricultores cresceram. Nós aprovamos e mostramos a eles [our] College of the Picture, como operar, o clima e como enganar o mundo.

Como o carbono pode chegar à escola do valor das fazendas para armazenar as fazendas?

Agarwalwa: O que está acontecendo [is] Um agricultor aumentou para as mercadorias. No comum para obter um bom nu, vemos 20-25% no aumento da produção para esses agricultores. E nas séries laranja, estamos estudando de 50 a 70%, aumentando a maioria dos benefícios, para que eles possam usar menos produtos químicos. Esse jogo muda para essas pessoas que vivem da fazenda na fazenda. De repente, um aumento de 30% ou 50% na renda significa que eles podem pagar suas dívidas. De repente, eles podem encontrar mais frios, ou mais sementes. A vida mudou.

O que mais é para o Citi Carbon?

Agarwalwa: Nossa empresa é baseada na base de [being] Agricultores – Primeiro. E, nesses casos, plantamos, construímos como um NOPECFIT e escolhemos não necessários dos investimentos do governo. Estamos muito esperançosos com os presentes e com muito o Alummumpy, e estamos limitados a isso tão bem quanto queremos. Este X’Frive é as melhores asas para sonhar agora … e está realmente se esgotando e alcançando toda a missão da capacidade de viajar de 100 a 20 anos.

O que você espera que as pessoas sejam removidas do trabalho que você faz?

Agarwalwa: Espero ser recompensa e sinais e o que estamos tentando fazer para ganhar a esperança de ganhar esperança e encontrar pessoas. Existem maneiras de ajudar, ajudar no planeta e ajudar a fazenda menor e são muito úteis para os mercados de marketing. Acho que as pessoas da Cirbon, desde que possamos criar um negócio válido e nosso tipo de negócios extraordinários, nossas tecnologias exclusivas. Quero dar esse objetivo no mundo, esperanças de outras competições, outras empresas, alternadores de que precisam para colher os problemas e não podem ser rejeitados.

Source link