Los Angeles:
A Califórnia foi definida para cobrar o governo federal na quarta -feira mais do que isso, para que o presidente dos EUA não tenha direito a estratégias tão perigosas.
Como o país mais rico da organização, e um dos assistentes nacionais da maioria da Califórnia, parece o tumulto econômico econômico.
Solos da democracia de Deus
A ação legal argumentará que o poder econômico internacional é forçado a forçar 145 bolsas de estudo, não lhe dá membros da autoridade aos Estados Unidos.
“Os presidenciais presidenciais presidenciais presidenciais destroem a agitação, as empresas e a economia e ameaçam da Califórnia.
“Destinamos famílias americanas que não podem permitir que a confusão continue”.
O caso é o mais recente de mais de 12 regras na Califórnia produziu o sistema de Trump.
Mas o primeiro na sessão de estudo.
O governador passou a maior parte dos últimos três meses tentando evitar conflitos abertos com Trump.
Depois de queimar um incêndio que caiu em janeiro, ele se esforçou para receber Trump e enfatizar o quanto a terra tinha.
Mas para o comércio internacional internacional pode ter um impacto econômico do mundo do mundo externo e milhões de negociações visitam a cada ano.
O escritório diz que a Califórnia – essa seria a maior economia do mundo se independente – pode perder milhões de dólares.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)