Beber vinho branco e champanhe, comer frutas e manter a the -line pode reduzir o risco de emergência, de acordo com a nova educação.

Especialistas incentivaram milhares de práticas da SADEC em saúde e saúde saudáveis.

Eles receberam um alto uso de champanhe ou vinho branco, mantendo uma atitude positiva e mantendo a pressão arterial.

Pessoas educadas e educadas pareciam tossir com baratas, uma lição, mesmo quando o amanhecer dormia mal.

Cartão de coração – onde o coração param – é uma condição médica que geralmente faz sem aviso.

As pessoas caíram repentinamente e inconscientes, e não respiram ou não respiram normalmente. Sem tratamento imediatamente, as pessoas morrem.

Os números do TSY sugerem que há cerca de 30.000 em um ano sem o hospital, fará uma pessoa dormir e se dissolver de maneira normal.

O último aprendizado, um jornal canadense é publicado em 56 do risco de acidente e adquirir cerca de 63% de casos pode evitar.

Os pesquisadores dizem: “Como esperado, a vida útil do livro mais descrito:” Os vales da conscientização do público devem ser incentivados a promover a vida. “

A lição procurou para adultos 50.094 IDED IDA IND IND INSTRADOS INCLUÍDOS NO BIOBANCO DE DADOS.

Para aqueles, 3,147 pessoas mantidas em um repentinamente mantido nos 12 anos normais de acompanhamento.

Os objetos comparativos encontrados pelos pesquisadores incluíram condições de vida, status econômico e ambiente local, como a exposição à poluição espiritual.

Os pesquisadores concluíram que entre 40% e 63% dos casos poluídos do coração podem evitar olhar para todos os 56 itens perigosos.

Para pontos morais, o estudo recebeu o alto uso do champanhe e / Índice de peso e ambiente de sangue alto, todos o aumento do acidente.

Leia mais do Sky News:
Alimentos ultra-eltra-eltra-eltra podem se conectar com milhares de pessoas por ano
Vehus vape Prevention ‘pode não estar bloqueado’ tabaco de tabaco ‘

Visite o carpinteiro Luo, da Universidade de Fuda-Sudaa, tratado com associações essenciais e a evolução é fortalecido por casos de prevenção. “

Um manopery, Nicholas Grubic, na Universidade de Toronto, e fascinantes dakotions associados a um longo material de estudo.

“A pesquisa sobre as roupas íntimas ainda não está clara, mas essas coisas confirmam a idéia de que os benefícios do álcool ilimitado podem estar resolvendo”.

Source link