La Delhi:
Os ataques de terrorismo que zombam da paz e da estabilidade devem lidar com o problema de “as perdas da indústria não são a perda da guerra de Palgam.
As salas industriais e os líderes e o governo e o governo confirmaram que a comunidade é forte para lidar com esses problemas e para garantir que nenhuma atividade econômica já tenha se identificado com atividades econômicas.
Pelo menos 26 pessoas, um turista antigo, e foram mortas com perigos no terrorismo em Palgam, Caxemira, na terça -feira.
Ooy segue e o CEO do grupo Ritesh Agiarwal, por correio para X disse o que aconteceu com todos nós – quieto. “Para as famílias de lutar hoje, sua dor não está certa. Estamos ao seu lado, silenciosamente e triste”, disse o vencedor.
O que aconteceu Pahalgam conosco para todos nós – silêncio, quieto, compartilhado.
⁰ As famílias estão de luto hoje, sua dor não é detectada.
⁰ Estamos ao seu lado, silenciosamente e tristeza.#PaisAmterRorattack– Ritesh Agarwal (@ritehagar) 23 de abril de 20,25
O presidente da CII, Sanjiv Puri, notou que esse ato sem sentido foi direcionado a pessoas inocentes, a maioria dos turistas não disse, mas está ameaçada de paz.
“A proteção da população é muito importante”, diz ele, “e o terrorismo deve ser mantido com grandes problemas. A sociedade é forte para lidar com esses desastres e garantir que isso não faça as coisas pelo trabalho econômico.
Harsh Varthan estava neste terrível restaurante Agartay, presidente da Ficci.
Ele disse:
Produzindo compensação para eliminar 26 pessoas atacam vetantam anil agarwam, a Caxemira é muito comum e triste.
“Jaws profundos chegaram ao coração de todas as pessoas mortas.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)