O conflito entre a Índia e o Paquistão é confirmado de acordo com o ataque de armas na área onde a Caxemira se recusou.
Pelo menos 26 pessoas, a maioria dos turistas indianosEles foram mortos a tiros por unha na área de beleza perto da cidade de Paldam, na seção controlada pela Índia em 22 de abril.
A Índia explicou o assassinato como “ataque” e diz que foram links “transfronteiriços” Paquistão Para apoiá -lo.
O Paquistão rejeitou qualquer conexão com o tumulto, que foi dito pelo grupo desconhecido desconhecido que não se conhecia a Caxemira.
Era um dos Os piores ataques na CaxemiraSeparado entre dois países, nos últimos anos, mesmo quando o trabalhador de segurança de um Paquistão disse que o mundo no mundo com Yalda Hakim, É mais provável que leve a conflitos completos relacionados a dois bairros armados.
Aqui está tudo o que você precisa saber.
O que aconteceu durante o ataque?
Pelo menos quatro homens vagavam por muitos turistas que desfrutaram de seu pecado de férias e conhecido como Mini Suíça.
Pelo menos 26 pessoas mataram, e algumas das outras três ficaram feridas, segundo a polícia.
Sky News ‘India incentivo Neville Lazaro Dissemos que, em 23 de abril, o poder de segurança foi chamado na área e o terrorismo ainda estava em andamento.
Acredita -se que a polícia e os soldados continuem procurando invasores.
Os funerais para os mortos estão sofrendo de algumas frutas indianas, e as pessoas participaram de vários lugares, que estarão em Srinagar, a grande cidade da Caxemira.
A população local fecha, empresas e escolas após o ataque de protesto, entre a nacionalidade de um turismo no país.
O que é Hulling Hustication?
A oposição do behmir, também é conhecida perante o oponente, assumiu a responsabilidade pelo ataque.
Esse grupo aparece em 2019 é considerado um grupo de lascas de Lashkar-e-Taba (leve, para o Arsia Run, Tank Crossful Tank.
É listado como uma organização terrorista pelos EUA. O mesmo grupo acusou de matar 166 pessoas durante um ataque de quatro dias a Mumbai em 2008.
Naquela época, o grupo foi interrompido em um relacionamento próximo com a organização do Paquistão, a inteligência do campo de serviço – um campo de serviço – um altruísmo militar Islamabad.
Ajai Sahni, sul da Ásia, sul da Ásia, esses grupos são muito criados pelo Paquistão ao terrorismo com Jammu e Caxemira “.
O Paquistão está sempre pegando e apoia guerreiros da Caxemira, dizendo que fornece apoio moral e importante.
O que a Índia e o Paquistão fizeram?
O precioso primeiro -ministro de Narendra Modi, que visitou a Arábia Saudita e retornou à Índia “, julgou o ataque.
Para se concentrar no comício nos índios do leste de Bihar em 24 de abril, ele disse que seu reino “perceberia, cada um dos terrorismo”.
“Vamos persegui -los em face da terra”, disse ele.
A Índia também declarou muitos passos contra o Paquistão, incluindo vistos que promovem no Paquistão, para expulsar o conselheiro militar, Para fechar o limite da cruzamento e interromper a opção de distribuição conhecida em água conhecida como Conselho de Água da Água Indus.
Tanto nos EUA quanto no Reino Unido apoiaram muito a Índia. Na época do tempo de telefone com Modi, Sir Keir Starmer “mostrou o seu mais profundo” o mais comum e concorda em manter contato com o líder indiano.
A Índia acusou o Paquistão a ser mantido com antigas organizações militares de se juntar a 500 Caxemira e atacar o governo.
Para falar na Yalda Hakim das facas, Riqueza de proteção do Paquistão Asif Quando ele se recusa ao seu país de origem, ficou por trás do ataque de Pattam.
Em uma reunião do Comitê de Segurança Nacional, o Prêmio do Paquistão aprovou passos espirituais com muito ar e Índia, inclusive de qualquer país terceiro.
Ele também alerta que a suspensão do acordo de mandus seria retirada de uma guerra.
Uma aliança, que foi extraída do Banco Mundial em 1960, é importante para o apoio e a energia hidrelétrica de 240 milhões de pessoas. A sazonalização das estações chuvosas.
‘Uma curta troca de incêndio’
Dias após o ataque, os oficiais militares do oficial militar indiano têm uma breve troca de incêndio com os militares desconfortáveis do Paquistão em um sistema imunológico militar muito desconfortável.
As autoridades disseram que os soldados do Paquistão usaram pequenas mãos para queimar na Índia na Índia em 24 de abril, onde os soldados indianos ganhavam a vida. Nenhuma referência é relatada.
O Serviço de Relações Exteriores do Paquistão se recusou a confirmar ou rejeitar o relatório.
Subkhoqat Ali Kssesena
A troca de incêndio seguiu o direito de defender os cuidados do Paquistão nos cuidados do Paquistão. A antiga guerra “entre seu país e a Índia e que o mundo deveria” se preocupar “.
Asif encorajado na Índia foi “formigando” quando disparou “” falsa “operação” está “preparada para qualquer coisa” enquanto aumentava “como aumentando” e Passos diplomáticos de ambos os lados.
“Vamos medir nossa reação a tudo o que começa por Índia. Seria uma resposta medida. “
“Se houver um grande ataque ou, obviamente, ficará claro que haverá uma luta por todos … se as coisas estiverem lá, pode haver um efeito ruim dessa triste idéia”.
As Nações Unidas sugeriram ambos os lados “para garantir que as condições e as melhorias que vimos nem sempre acabassem”.
O que causou a tensão do país?
Índia e Paquistão têm Lutar guerras e vários conflitos Como no que diz respeito à sua independência na Grã -Bretanha em 1947, principalmente por causa das disputas nacionais em 1947, nacionalidade do país da Caxemira.
Ambos os países fazem o ambiente do Himalaia para eles, mas é verdade controlar diferentes partes da área.
O símbolo armado da Caxemira se recusou a brincar com décadas, que têm muitos muçulmanos que queriam um Paquistão ou terras particulares.
Discutir sobre o país levou dezenas de dezenas de milhares de décadas atrás, embora a violência esporádica parecesse fácil nos últimos anos.
Em 2019, o suicídio por um carro foi morto 13 e o soldado ferido em batalha.
Leia mais do Sky News:
24 Barbácias de Barbácias em uma Rússia-Russa assustadora
Existem sintomas que o mundo é perder a fé em dólar
Com antecedência, houve um ram feroz em 2008 e em 1999, guerra de 10 semanas.
O conflito começou depois que o Militano Moderno final contribuiu para os Aights indianos transportados diretamente na linha de controle (isso) em Kargil.
Pelo menos 1.000 suspeitas foram mortas de ambos os lados. O Paquistão, depois que o Paquistão pediu ao presidente dos EUA lá, o presidente dos EUA, Bill Clinton.