Novas investigações da Marinha a serem executadas por 15 funcionários da Gaza Aid diretamente no relatório oficial da IDF.
Entre os vales registrados por O jornal israelense Haarez É uma revelação de que as mercadorias sejam coletadas por soldados que refletem os Idfers que refrigeram os usuários que ajudam a ajudar a “esvaziar fatos” durante o ataque.
IDF disse que não “atirar à distância” durante o ataque, mas o tempo é revelado que alguns tiros foram disparados de próximo a 12 metros de distância de um dos princípios básicos.
A revelação é Haaretz – encontrada em documentos IDF definidos por descontos – estão chegando ao clima Sky News lançou suas investigações Para grandes assassinatos, que encontram grandes e desagradáveis com a natureza dos eventos das IDF.
No domingo, dois dias após a publicação da Sky News Story, a IDF produziu Resumo total Em seu caminho de compromisso até a tentativa de matar 15 funcionários.
A nova frase retornou várias coisas importantes nos problemas de Spael, incluindo que os carros necessários foram removidos e falhados acidentalmente e capturados na estrada.
O relatório Hadatz agora permanece questões básicas de IDF.
Novos custos resistam à conta IDF
Uma das novas investigações em Haadrz é que o comboio de resgate médico foi julgado com medicina e uma única polícia palestina que não falava árabe.
A IDF disse que foi baseada na base deste teste, que os soldados confessaram sozinho, alerta quando mais tarde ele chegou.
O exército israelense disse ao Sky News em 22 de abril, onde um diálogo foi comparado por uma “pessoa de língua árabe no grupo”.
Haarez também relata que o comboio de resgate estava dirigindo “lentamente” ao se aproximar da oportunidade, discordou da primeira foto “rapidamente”.
Isso retorna a uma filmagem de vídeo em uma das ambulâncias da música, mostrando uma caminhada na primeira hora de 25 anos atrás, é a última vez que chega.
Pesquisadores da IDF inacreditáveis ’por uma evidência de soldado
Novos documentos indicam que os pesquisadores da IDF eram inacreditáveis ”Refiro -me ao vice -resgate como Hamas.
“A situação em que eles trabalham começa a viajar em um lugar onde conhecem aqueles que não se encontram na Guerra da Guerra de Gazz.
“Portanto, esse grupo, ou o comando de Bragadi recebeu a natureza do passageiro”.
A IDF disse uma vez ao céu que o News do comandante disse que não viu as lâmpadas na noite do caminhão de bombeiros e disse que os pesquisadores o encontraram “argumento”.
Os documentos são tomados por quando é relatado que mostra que as tropas encontraram tropas, quando ele queimou na mesma direção.
Isso contradiz o que a IDF especificada é que as tropas viajaram com uma carta militar para conversar com ameaças violentas.
Haarez leu novamente que “continua atirando sem voltar recentemente partiu do outro lado – e mesmo que os trabalhadores tenham ajudado a apresentar”.
Para enterrar carros
Entre outras promessas no relatório de Haarez, os soldados foram ordenados a pressionar os ministros por seu funcionário de milgade.
A IDF já acreditou em carros esmagados pelo perigo enquanto removido da estrada, solicite que A notícia meteorológica anterior era mentirosa.
No domingo domingo, Ilinka admitiu que a “decisão” corrige os carros, mas ele não explicou as razões para essa decisão.
A mensagem dizia: “Não podemos avisá -los, não sabemos.
Haarez relata que os carros são enfatizados para impedir a atenção do banho IDF.
Quando contatado e comentou, as IDF não lidaram com as informações encontradas no novo relatório Hailetz ou em questões celestiais.
O Dados e medicina O grupo é uma unidade de habilidades altamente pronta para fornecer transparência do mundo. Reunimos, analisamos e vemos dados para contar histórias iluminadas por dados. Combinamos métodos de relatório com teste de satélite avançado, mídia social e outras informações de origem. Ao longo das histórias multimedes, esperamos descrever o mundo está refletindo o que fazemos nossas prensas.