La Delhi:
As vítimas do ponto na área, 26 pessoas foram mortas a tiros no famoso turismo da Caxemira, Palgam, em 22 de abril. Artistas paquistaneses como Fawad Khan, Hania Aamir, Mawra Hocadir, Mawra Hocadir, Usama Khan compartilhou suas mentiras para as vítimas enroladas.
Haniami, que gosta do grande fã de acordo com a Índia, a dor não é evidente lá. Que possamos escolher a humanidade. Não distinguirá as pessoas. Não distinguirá as pessoas.
Sangam Teri Kasam O ator Mawra cancelou compartilhou: “Meus tribunais mais sérios em famílias relevantes … o ato de terrorismo no mesmo … o que acontece com o mundo”.

O Paquistão Actistara Aston Saed enviou: “Conforto sincero para as vítimas de Palgam e suas famílias”.

O ator usou o capítulo Lama do X, pode não ser o quão sem sentido é. “
O ataque ao medo mais recente, uma vez, já produziu tensão entre a Índia e o Paquistão, eles causam a proibição do trabalho paquistanês para trabalhar na Índia.
Após um ataque de Patlot, pelo próximo funcionário ocidental do oeste, o Western funcionou. Apesar da ordem contínua, temos uma série de prostituição de esgoto: ‘Abiver contribui para a frente de TINT ou especialistas emocionais. a organização especificada especificada.