Hyderabad:

O policial da Polícia Indiana (IPS), PSR Anjaneyuu, que é sábio no governo do YSRCP, já está suspenso. O funcionário do IP de 1992 foi realizado com um motamparad e estava sendo transferido para Vijayawada.

Seu ator, sua visão, foi cuidadosamente acusado de policiar a polícia de reservar um tempo para a invasão de Mumbai.

No ano passado, quando o YSRCP é forte, enfermeiros e pais foram presos por causa da violência queimada Vidyasagar, o líder da decisão. Foi registrado nas instruções registradas no Tsam Anjaneyu para outros dois oficiais.

Após a mudança no governo, uma hipoteca continuou a perseguir as autoridades para fazer com que as autoridades de Vidyasagar o atacassem com sua família. A misericórdia baseada em uma falsa cerimônia ficou falsamente decepcionada e ela foi abusada mental e fisicamente.

Ele disse que ele e seus pais antigos brigaram sem os primeiros 40 dias na visão de mais de 40 anos.

Para praticar sua queixa, o governo estava presente em setembro e foi suspenso para três capitães, incluindo o Sr. Ajaneyu. Alguns dos dois eram a província nacional do Vijayawaner, Vishal Gunni, policial (Vijayawada).

Os policiais suspeitos são acusados ​​de trabalhar sob pressão política, sem seguir as restrições.

Quando o Sr. Anjaneyuu é acusado do poder de ser sobrecarregado e acusado de não cuidar da investigação. Um contrato de Vijayawadadadadadadadadada é registrado em ordem para prisão com base em estradas orais. Relatados totalmente relatados para explorar completamente a denúncia antes de manter um jogador.


Source link