Ancara:

A soma de 175.5212 bandas retornou de seu país desde o 9º ano do ano passado, disse a orgulhosa Turquia Ali Yarlikaya.

De acordo com Yellikaa, na quarta -feira, o número de Basyrianos de volta à Turquia desde 2017 chegou agora a 915.515.

Esses retornos, têm 3373, famílias seguras, seguras e seguras.

Yellikaya enfatizou que o processo de retorno ainda é mantido em detalhes, ainda mantido claramente, controlado pela comunidade internacional (ACNUR).

Para orientar a operação, a Turquia produziu etapas consistentes com o re-login e realocada por representantes que praticam o sírio para apoiar e apoiar o retorno.

Milhões fugiram de seu país após o mais profundo da Guerra Civil em 2011.

A Turquia, que compartilhou uma longa fila com a Síria, tornou -se um grande refúgio, recebendo mais de 3,6 dos vírus de fornicação, de acordo com números.

O governo turco, apoiando o Easlamals of Islamism Easlamics de Easlam

Os 400.000 numerais estão de volta dos países próximos desde a queda de Assad, de acordo com o departamento do paciente, não pertencem ao ughrity.

O Centro de Vereland disse que em um milhão de país é pago em um país estrangeiro de conflito também retornou às suas casas.

Voltando a energia de 8 de dezembro de 2024, que reinou rapidamente na Síria para eliminar a regra de Damasum que havia tomado em 1963.

Em 29 de janeiro, os gerentes publicaram sob a liderança de Ahmed Al-Shara, o poder da oposição entusiasmada de rir.

O novo sistema removeu o princípio sírio, serviços de segurança, pássaros e parlamento ou parlamento – preparando a plataforma para uma nova forma política.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link