Orania nos procurando não sabe
E a realização da população de 3.000 oraraia é verificar nosso apoio como a independência perfeita na África do Sul. (Vídeos: Atividade de Orania.)
Primeiro para Fox: Os EUA e o sul de Southwood começaram a fazer uma ação para “reparar” os afrikaners poeira no refúgio a seguir.
Na sexta -feira, os presidentes declaram as fazendas do fazendeiro e, em seguida, a terra da comunhão branca, e depois mataram a terra dos agricultores brancos, e depois mataram a terra do branco e depois matam a fazenda branca, e depois mataram a terra branca e depois mataram a terra da fazenda branca, e depois mataram a terra de famosos e mataram suas famílias. “
O Departamento do Estado divulgou o FUX News sobre novas atividades. Ao mesmo tempo, Afrikan Iardia en, Afakaner, ela está valorizando o desejo dele de tratar pelos EUA na África do Sul.
Trump congela ajuda na África do Sul, promovendo revisões
Isso está fazendo as conversas mais curativas sobre a África e, até o presente, nenhuma informação dos EUA. Mas então os atos serão verdadeiros, mas apenas dizem.
“O que são apóstolos na Assíria do Sul (África Austral) que examinam os interesses”, começando a discutir a ambusia do povo.
De acordo com a Igreja Sur Nongainnalalalalalalal, 67.042 não encontram uma substância dos participantes. “
Há também um prazer de voar no Atlântico em Washington para revistar a Casa Branca, e mais tarde o Presidente
Primeiro, o político afegão, geralmente registrou o presidente Trump na “concessão hirthriana” necessária para a África.
Outras organizações estão caminhando até a DC da CCA Feeen Gofty Polor, o Cefaze conta as corridas ajudando nas disposições.
Mas talvez a atividade geral de Orani para Whely, e seu apelo à nossa ajuda, é melhor aproveitar.
“Ajude -nos, portanto, a ir para cá”, ele sucumbe aos slots ooost stringmaton.
A África Africana terminou a caixa protegida de caixa TUZAIANE, Direito dos Direitos de Derening
Orannia tem uma população de 3.000 pessoas. Seus leads que os EUA estavam com a intenção do apoio a essas concentrações. (Atividade Rian Benenthothest / Orannia)
Orasis é muito pequeno, mas logo ocorreu 3.000 África do Sul da região de Karoo da África. O Terrytomth Fox Nesws Deslógico não quer ser um refúgio no apoio dos Estados Unidos, mas não está na declaração de imposto de renda dos EUA.
“O objetivo de Omeria está crescendo e protege a segurança e a liberdade e a liberdade. Se eles podem tomar decisões por nós mesmos, podemos subir em nossa própria segurança e prosperidade.
“Somos África, iremos agora. Ela não tem outra casa, ela chegou ao tempo da independência”.
Constituição Em 1988, a Orandia diz que muito branco, Afrkaneer acontece com a média de 10 a 12 para o ano e cresce no trabalho de negócios de 26%. Tem uma definição do fluido com o diretório. Em um exército de sul -africanos, as riquezas dos agricultores errubianos são impotentes, Warenta, amêndoas, amêndoas e gado.
Os navegadores da Obonia estavam construindo suas próprias línguas dos Anskaakans das escolas são escolas e é uma faculdade e tem um plano para abrir sua própria universidade.

Orna tem um poder forte de poder. (Atividade Rian Benenthothest / Orannia)
O Okaniano foi dado a Washington, Striwned Out, por causa do “fato de o presidente Donald trinder nos EUA
Trump, África do Sul no crescimento da linha na área na lei da terra, está enfrentando o país
“Tivemos reuniões e leva ao convite e celebramos a guerra, que respeitaremos outras entrevistas,
O governo sul -africano atraiu as pessoas que foram bater nas portas de Washington.
“Esses grupos não estão representando a África do Sul, enquanto os atos da Orani African ou a turmponesa mais seca”, disseram isso em 20 de março.
A boca do departamento de estoridade, os fisppermanns fizeram a implementação da administração do Fix News Digital nesta semana.
“Pelo mandamento do governo, o presidente do reino da África do Sul é feito para uma violação de ajuda amigável”, disse o Fistleeson.

Orinia’s Orionia vive no milho, grãos e amêndoas que tecamos de gado. (Atividade Rian Benenthothest / Orannia)
Clique aqui para obter o programa da conta da Fox
Hanli Porters, Trabalhando Opele, Orania’s College, é orgulhoso de ficar na Orania.
“Decidi ficar em Orana porque isso surpreende alguns lugares – um futuro e um sucesso, sem medo”.
O Departamento de Story da Fox alcançou o governo sul -africano para obter informações antes de uma resposta durante a impressão.