Uma adolescente adolescente é realizada em Sydney sobre a polícia de Hitman para conduzir a atmosfera que listou sua casa.

O povo de 15 anos foi realizado em uma casa secreta ocidental no oeste da manhã de quarta-feira.

Oficiais dos policiais do governo australiano começaram a ter uma propriedade para pesquisar e publicar dispositivos eletrônicos, o que excederá um exame mais alto.

É comum no adolescente aplicado uma solicitação especial para permitir que as políticas nacionais da Europa, em prol do sentido de publicação.

Eles primeiro alertaram a ação causada pela polícia dinamarquesa no início deste mês.

Os conselhos de contrato criminal causados ​​por Asvishen incluem ações criminais a terceiros e usam ações on -line ‘

Um garoto de 15 anos foi acusado sob a lei da Austrália e dinamarquês.

Sob o código criminal australiano, ele foi acusado de um único número de usar um dispositivo relacionado ao telefone para fazer um frango sério, a mágica para matar.

Um adolescente pego em Sydney mais do que uma palavra de reação a uma polícia nominal que dirigia para sua casa

A polícia da polícia australiana matou uma carta de busca em ativos de Sydney e impressão de materiais eletrônicos

A polícia da polícia australiana matou uma carta de busca em ativos de Sydney e impressão de materiais eletrônicos

Sob o código de punição do dinamarquês, ele foi acusado de usar um dispositivo associado à intenção séria de fazer uma forte restrição.

Ambas as partes tomaram um julgamento mais alto da vida atrás das grades.

O garoto aparece antes do moldado na acumulação do tribunal infantil e recusou a fiança.

É destinado a aparecer novamente com o mesmo tribunal de 11 de junho.

A AFP Bret James alertou as opções para os serviços Maunt Maunt com poder para forçar a força do direito jurídico sempre será uma ação preliminar.

Ele trabalhou frequentemente com parceiros policiais, como policiais criminais: ‘Procurar conexões criminais é manter nossas organizações duradouras.

“Se você acha que pode usar o GeolographraGraph que cumpriu a aplicação da lei, continua assistindo sabedoria, disposta a tratar nosso povo.”

A polícia dinamarquesa recomenda onde o artigo antigo está escrito, Lars Feldt-Rasmussensen está familiarizado com uma cooperação prática entre a Austrália e Sushshi.

Ele disse: ‘Enquanto na Austrália, foi a última vez que contratou pessoas que matam os contratos com a Suécia, em vez de Nordic, em vez de Nordic.

‘Este caso destaca a cooperação e coopera com a polícia internacional e reflete nosso contato com a guerra espiritual. ‘

Por vir …

Source link