O japonês que comandou sua proteção da Expo 2025 Osaka para fazer uma dogeza, que deve dobrar a cabeça no chão, é irritada por um julgamento generalizado on -line. De acordo com No sul da China em chinês pela manhã, O evento realizado na câmera ocorreu em 17 de abril, que estava no EPPO, desde que os dias fossem abertos. A versão de segurança do segurança se ajoelha e os arcos antes que o japonês tenha um vírus, despejando com abuso de clientes.
De acordo com SCMPO vídeo indica o turismo japonês provocando os guardas quando ela fornece pedidos claros de automóveis. Então você precisa que você tenha o poder de fazê -lo, como um tipo de ramiqueta japonesa tradicional que precisa dobrar, tocar a cabeça da pessoa para expor a alta qualidade de uma pessoa.
Os organizadores explicaram que um marido ordenou que o superintendente de segurança uma proteção de segurança quando ele não conseguiu fornecer caminhos.
Os usuários de mídia social rapidamente escreveram o evento como uma censura do cliente, conhecida no Japão como ‘Kasuhara’. Os filmes relataram o encontro para começar a repetir a repetição de “abusado”.
Leia novamente | Tiktok Arlisiger, 21, foi preso por causar medo com uma nova segunda -feira de segunda -feira
Enquanto isso, como os usuários das mídias sociais estão sobrecarregados com o abuso dos clientes, o comportamento ainda estava preso. Os espectadores queriam que os funcionários da Zezaka Expo encontrassem editores e esclarecem -a.
“A pessoa de mente certa não pode forçar uma pessoa que faz uma dogeza, e ele impediu outras pessoas tentando fazer um Doogea na frente de muitas pessoas.
“Isso não tinha vergonha. Era obrigatório com o crime.
“Ele era uma pessoa incomum comum a ser influenciada pela pressão da vida”.
Os organizadores da Expo dizem quando estão determinados a se reportar aos viajantes. Mas eles aumentaram para trabalhar com o policial de Ozzaka para trabalhar nos palcos da prevenção de eventos semelhantes no futuro.