La Delhi:
O tribunal de punição perdeu o cordão anexo com Tahawwur Rana na quinta -feira, que quer conversar com sua família por telefone.
Jita, uma Moleku Jit Singh especial na quinta -feira decidiu lançar seu pedido.
Nosso conselho de lei, Piyush Sachdeva, anteriormente, tem o direito de se comunicar com sua família.
No entanto, o órgão público (NIA) em oposição ao pedido, refere -se a uma ansiedade que pode descrever informações sérias.
Na segunda -feira da casa de Delleta Patiala, informou a NIA para responder ao nosso pedido de comunicação por telefone com sua família.
Tahawwwur Hussain Rena, foi acusado de terrorismo, por um meio com uma história de intervenção no terrorismo associada ao terrorismo. Acabei de sair dos Estados Unidos para a Índia.
Durante a última audiência recente, o tribunal aprovou as evidências que identificam um objetivo importante, fazendo a meta abaixo. Quando enfatizamos a dignidade das acusações, o Tribunal enfatizou o significado das pessoas que predissem a segurança da comunidade e para identificar as evidências de testemunhar testemunhas, especialmente em conexão com o processo de aprendizagem.
Quando um julgamento, eles receberam a polícia de 18 anos enquanto mantinham a medicina jurídica, incluindo os problemas de boa saúde, o conselho comentou para cuidados médicos estabelecidos.
Rana pressiona muitas acusações sob o Código de Faturamento Indiano (IPC) e empregos ilegais (UPA), incluindo uma conspiração e luta contra uma luta. O Tribunal observa -se que, em todas as leis próximas a ele, só pode ser acusado por erros claros de acordo com as mesmas circunstâncias. Além disso, de 16 e 18 ações de uma extensa UPA, a extensa polícia legal por terrorismo relacionada ao terrorismo.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)