A China pensa em construir uma usina nuclear no mundo para poder na Estação Internacional Internacional (ILRS) pretendida na Rússia.
A China pretende ser um importante governo e antronauuts nacionais em 2030, e sua cobertura para construir uma base comum e registrada.
Em um presente em Xangai, o engenheiro-chefe da missão de 2028, Pei Zhaoyu, mostrou que o suprimento de energia da base lunar com matrizes solares em larga escala e a pipetricidade construída na superfície da lua.
A área de agencysmoss espacial diz que o ano passado pretendia construir um objetivo nuclear pela extensão do país chinês (CNSA) em 2035 para forçar o ILRS.
A introdução da unidade de energia nuclear na linguagem espacial chinesa em relação a esses oficiais e organizações internacionais e organizações internacionais sugerem Pequim
‘Pergunta valiosa para o ILRS é uma fonte de alimentação, e a Rússia para devolver os Estados Unidos, que paga em uma convenção chinesa.
Depois que continuamos um pouco nos idiomas anteriores, “Espero que esses dois países possam enviar um agente de bem -estar nuclear na lua”, Wu.
Programa da China a ser construído fora dos Cincilides do Sul e Armad Artemis, que é um alvo para retornar ao mês 20.
A China pensa em construir uma usina nuclear nuclear para a energia na Estação Internacional de Pesquisa (ILRS) na Rússia (ILRS Trial of ILRS)
Wu disse no ano passado que “o principal modelo” do ILRS será construído pelo futuro de “535. O futuro de 5.000 pessoas em e ILRs.
Os pesquisadores de Roscosmos também são apresentados na reunião de Xangai, que compartilham o planejamento e a suposição de água, incluindo materiais lunáticos como gordura.
Ilmas foi o primeiro a atacar a Ucrânia em 2022, mas a motivação entre os Roscosmos e a Guerra da CNSA aumentou desde que a guerra terminou.
Com o desenvolvimento da rápida tecnologia chinesa e sucesso da lua e equipamentos de privacidade, Lunar, pode pesquisar em texto chinês