La Delhi:
A Índia deu sete passos contra o terrorismo em Jammu e ontem Palgam declarou cinco passos depois de discutir cinco fatos depois de considerar cinco níveis depois de hoje.
Etapas em que a Índia era contra o Paquistão com um ataque duplicado
- A Índia parou a água do Indo comparada em 1960 como um impacto imediatamente. O governo disse que sempre será interrompido sem o Paquistão interromper o apoio ao terrorismo.
- O posto conjunto de cheques misto na quarta -feira. Pessoas que cruzaram e erros foram autorizadas a voltar para a estrada antes que a lua pudesse existir.
- O governo não permitiu o país dos paquistaneses à Índia sob o visto de liberação de vistos da SAARC (SVES). Sves Licis anteriormente emitido anteriormente para o país dos paquistaneses foi cancelado. Até todos os paquistaneses que tratam Livis foram instruídos a deixar a Índia em 48 horas.
- Proteção militar / militar, consultores navais e aéreos em Nova Dére, e recebem uma semana do país. A Índia declarou remover seus trabalhadores no Alto Comissariado em Islamabad.
- A Índia diz que deduzirá o poder geral de uma boa empresa a 30 de 55, de acordo com 1º de março.
- Hoje, o governo interrompeu os serviços de visto para o Paquistão com os habitantes nacionais imediatamente. Disse a todo o povo paquistanesa da Índia em 27 de abril. No entanto, aqueles que possuem visto médico só podem permanecer até 29º.
- A Limit Security Station (BSF) tomou uma decisão equilibrada de se adequar a uma demonstração personalizada durante a sala de retorno na casa do Punjab. Mudanças importantes incluem a suspensão da lei figurativa do Gundind e do administrador cuidadoso. Os portões sempre serão fechados durante a festa. Esta etapa mostra uma preocupação séria para o ambiente do país e para garantir que a paz e a transmissão não vivam juntas, sabe o BSF.