Nacional: O Syrol Post, distribuído pelo usuário ‘Alicewillxo’, fornece a maneira como seu gerente tentou envergonhá -lo para não entrar no dia do trabalho.

Perguntar é 21 anos de venda

O post empature, distribuído pelo usuário ‘Alicicswillxo’, a história que seu gerente tentou abraçá -lo antes de terminar, logo reduziu o trabalho no local de trabalho. Ocorreu um incidente, o que aconteceu em uma pequena quantidade de roupas no shopping do shopping, dormiu cerca de vinte milhares e fios em apenas quatro dias.

Com os únicos três funcionários restantes após o lixo, a pressão para fazer a mudança extra aumentou. “Eu estava marcado para quinta -feira – a primeira vez no final da semana. Decidi, a consulta médica e planejando dormir”, escreveu ele.

Mas às 8:00 da manhã, ele recebeu uma mensagem de gerente de gerenciamento pedindo para entrar porque a loja “roubou”. Ele recusou, ele queria fazer antes. O gerente não respondeu – mas então ele enviou o assunto ao qual leu, “alguns deles apenas se importam”, o trabalhador sente um imposto fictício.

Ao retornar ao trabalho no dia seguinte, o gerente o conheceu, pedindo sua lealdade e para dizer que “o time real que eles enfrentam ou duro”. É relatado que um gerente calmamente forte lhe deu um salão silencioso a partir daí.

Os usuários do REDD são mais suportados pelo funcionário. “Sim, o que todas as coisas para dar sua disponibilidade e, em seguida, escolheram seu tempo indisponível, mas você é um homem mau para” homem imutável “” o usuário escreveu no Reddit. “

“US $ 15 / h não deixaram muitas mudanças em mudança”, escreveu um usuário.

“O funcionário pode fazer o solo te dar um beijo, pensando que ele provavelmente o justificaria e lembrar

Source link