Pradeep Hegde, junto com sua esposa Siddant, chegou a Singdant em 21 de abril e foi a Palmakam na manhã seguinte.

Benquurgos:
Ser salvo pela base de cabelo. Essa frase aumenta a sobrevivência da sobrevivência de Hegde da família de Hegna, Kurrena, que escapou de um ataque terrorista em Padrgam em 22 de abril.

A família Hegder o encontrou no vale de Bauharan, conhecido como Pahalgam

Pradeep Hegde compartilhou as informações em sua jornada, dizem que pagaram três cavalos para alcançar. “O caminho terrível explicou que os cavaleiros costumam largar os visitantes e voltarem e voltarem e voltam e voltam para os impressionantes”. Quando entramos, havia um grande grupo.

“Quando você entra, por seus direitos, sua tirolesa, há um lugar nobre para os locais no vale que dependiam do vale e de outros eventos de tijolos”. Roupas 13h45, pensamos em ir para lá. Mas meu filho disse que ele lava.

Pradeep acrescentou tempo para voar sobre o qual ouviram as primeiras fotos. “Naquela época, não sabíamos que era uma cevada”, enfatizou, dizendo que mesmo o dono da loja disse que seria fogo. “Nós pensamos que eles estavam explicando quebrando animais”. Recentemente, eles notaram 2 armas de armas. “No começo, não sabíamos o que aconteceu.” Então, estaremos abaixados. Essa ideia, estava sobre a mesa. Ele se levantou para levar a orelha direita. Era uma bala “, mediu Pradap.

Leia mais –

Source link