Port Blair: A polícia falou terços para o cidadão dos EUA das Ilhas Nandon Nicobar de voltados heliciosos são mais ilhéus do que o pecador.
Diz -se que Mykhailo Ovhovych Poliakov (24), que foi preso com o CD em 31 de março, entrou na Ilha da Seção do Norte sem nenhuma autoridade, as autoridades se fortaleceram.
Ele chegou a Port Blair em 26 de março e colocou na ilha sentinal do norte de Kurma, querida Draach, disseram as autoridades.
Ele começou seu barco Draach por volta de 1 de manhã em 29 de março, trazendo cantos e uma cola de cola à medida que as “ofertas são escritas.
Poliakov chegou à costa de Northas East para a Ilha Sentional North e o APP 10h da manhã. Usando um bingiculars, ele revisou a área, mas viu os habitantes, as autoridades falaram.
Ele permaneceu na praia por cerca de uma hora, por uma explosão da equipe para ficar, mas não encontrou a resposta.
Ele então se estabeleceu em pouco tempo por cinco minutos, deixou a costa na praia, reuniu o vídeo antes de retornar ao barco, a polícia aumentou.
Às 13h, ele começou seu retorno ao retorno, chegou à direita Desearch e às 19h, onde os pescadores o estão observando, segundo os líderes.