Nacional: “Há um templo em meu nome em Uttarakhakhand. Se alguém chama um badmatan, há” os templos de Urvish “a seguir”, disse o jogador.

A atriz Urviashian Rahela colocou outra discussão depois de chamar o templo em Uttarakarakhakhand, havia se comprometido com ele. Durante a entrevista atual com Siddapple Knnan, o Daakaka Redaj A estrela fez as frases no topo dos hatísticos que provocaram os sacerdotes e os habitantes. “Há um templo no meu lugar no Uttarakhakhand. Se alguém visita Badrinati”, onde você visitou os Badrinati, há o ‘templo de Urvana’ ao lado “, diz um jogador”, diz o jogador “, disse esse jogador.

O jogador continuou dizendo que a Universidade de Delhi faz orações e “mais imagens das minhas imagens”, aumentando para chamá -lo de “Dammamama”. Ele insistiu que: “Estou indo tão profundo. É verdade. Existem registros lógicos sobre o mesmo, novamente. Você pode ler”. As autoridades religiosas da habitação recusaram -as. Boaz Chandra Uniyal, uma ex -represa de Badrinath, disse à Índia hoje que os verbos dos quais as tribos eram “enganosas”. Ele deixou claro que o templo dedicado à deusa do Hindery e é conhecido como um dos cinquenta e cinquenta e quintos quinze quintos shaktpehs.

“Não é o templo dela. Esses provérbios não são aceitáveis, e o governo deve sofrer ataques esmagadores contra qualquer pessoa que possibilite” não é ruim. Sautei, o discurso da sociedade Brahma Kapal Teerorahit, acrescentando que um antigo templo está relacionado a um Deus. “Essas palavras não respeitam o espírito religioso da humanidade aqui”, acrescentou.

Então, da Babilônia e do Naunderwaswar para a vila, eles veem o Templo Sagrado, prowinds com raiva. Ramnarayan residente contaminou que ninguém tem o direito de dizer que o templo e as pessoas discriminatórias.

Source link