Em um evento terrível, deixou uma espécie de raça, a história da gangrena no ambiente puxa as idéias do presidente da mídia Medi, que representa a cidade no Parlamento. O líder do personagem falou profundamente perturbado e decretou que as autoridades parecem “muita ação” atacando aqueles culpados.

O incidente aconteceu nesta semana, quando uma jovem teve um ataque agudo a um grupo de homens na cidade sagrada de Lamasas. O primeiro relatório indica que a dor de uma pessoa é encontrada em um bairro que é atacado, atacado ao voltar para casa à noite. A culpa da malícia está com raiva e refletindo no estado, os requisitos da justiça.

O diretor da pessoa foi aprovado no caso durante a reunião com funcionários. Piormente afetado pelo milêmico, ordenando as organizações de pressão para acelerar e atrasá -lo. “Isso não é aceito em nenhuma sociedade governamental

O ministro Gonga Aditaatoth também estava confidenciado sobre esse assunto, instruindo a polícia a pagar e ter certeza de ter sido com acusações.

O evento causou uma raiva generalizada e a dor do mundo. Mosita, representantes e líderes políticos condenaram e chamaram as mudanças incondicionais da segurança das mulheres. A manifestação criou em várias cidades e queria que ela explique as autoridades e a justiça.

“Este não é um livro; as mulheres merecem se sentir seguras, não importa onde estejam,

As autoridades prenderam a maior parte do atencioso associado ao assunto. A polícia está trabalhando para reunir as evidências e em consideração de grande pressão para oferecer respostas mais rápidas. Um oficial de policiais tem certeza de que nenhuma pedra ficaria sem precedentes.

Tottar Pradesh anunciou ajuda financeira à família da vítima e prometeu cobrir um médico e legal e oficial.

Source link